Poucas horas depois de ser dado como oficializado o sold out de seu show – até então – único no Brasil, Chris Brown acaba de anunciar uma data extra! Após registrar alta demanda nas vendas e esgotar os ingressos para sua apresentação no Allianz Parque em 21 de dezembro, o rapper anunciou que subirá ao palco do estádio paulistano novamente em 22 de dezembro. Os fãs não terão tempo nem de respirar, já que as vendas iniciam ainda nesta quinta-feira (3)!
LEIA MAIS:
- Chris Brown esgota show em estádio em SP e fãs pedem data extra; veja a movimentação!
- Chris Brown no Villa Mix? Festival promete atração internacional e coincidência chama atenção
- Do feat. pro fight: Chris Brown se envolve em briga com Usher
- Será que curtiu? Chris Brown reage a meme sobre amizade com Naldo
Foram necessários apenas 51 minutos para que o rapper de “Kiss Kiss”, “With You” e “Under The Influence” vendesse todos os ingressos para o seu primeiro show no Brasil em 14 anos. Fãs formaram fila no site da Ticketmaster Brasil e também na bilheteria oficial, montada no Shopping Ibirapuera, também em São Paulo.
O show extra de Chris Brown no estádio, que possui capacidade para quase 44 mil pessoas, terá as vendas iniciadas às 15h dessa quinta (3), novamente no site da Ticketmaster Brasil e na bilheteria oficial.
Antes de desembarcar por aqui, o cantor faz show em Johanesburgo, na África do Sul, e por lá aconteceu a mesma coisa. Chris marcou um show extra após esgotar a primeira data. Ele também publicou no Instagram um vídeo de uma confusão dos fãs correndo na bilheteria oficial do show em São Paulo, para comprar ingressos.
Chris Brown: antes de show no Brasil, casos de agressão serão revisitados em documentário
Os casos de agressão em que se envolveu Chris Brown já vieram à tona nesta semana com o anúncio do show que o rapper fará em São Paulo em dezembro. Antes dele desembarcar no Brasil, porém, seu passado obscuro ficará ainda mais em evidência com o documentário “Chris Brown: A History of Violence”. A produção da Investigation Discovery, que estreia em 27 de outubro, terá como foco a infância problemática do cantor e o ciclo de abuso, incluindo os casos de agressão envolvendo Rihanna e a atriz Karrueche Tran, ex-namoradas de Brown.
O documentário irá revisitar casos de agressão física e abusos, incluindo o ataque brutal contra Rihanna em 2009, em situação que deixou o rosto da cantora gravemente ferido, história essa que chocou a indústria do entretenimento à época.
“Chris Brown: A History of Violence” trará à tona várias outras acusações contra o rapper de “Kiss Kiss”, incluindo ocorrências relativas a um assalto sexual em 2017 e uma detenção em Paris em 2019 devido a possíveis casos de estupro agravado, acusações essas que, mais tarde, foram arquivadas, mas que, no entanto, inflamaram ainda mais as polêmicas do cantor.
De acordo com o The Hollywood Reporter, a produção focada em Chris Brown tem dedo dos mesmos produtores de “Quiet On Set”, documentário que esmiuçou a cultura tóxica e abusiva de produtores da Nickelodeon nos anos 1990 e a tratativa problemática para com as estrelas-mirim do canal, incluindo nomes como Amanda Bynes e Drake Bell.
Atualmente, o documentário ainda não tem uma data prevista para chegar ao Brasil.