"Sol a Sol": Claudia Leitte divulga capa e detalhes de EP novo
(Foto: Divulgação)
in ,

“Sol a Sol”: Claudia Leitte divulga capa e detalhes de EP novo

Lançamento está marcado para o dia 10 de dezembro.

Depois de uma série de easter eggs, Claudia Leitte anunciou oficialmente o lançamento de um EP novo para o dia 10 de dezembro, às 20h (horário de Brasília). Ele se chama “Sol a Sol” e já está em pre-save nas plataformas digitais.

“Inspirada na energia solar, que nos abastece com vida, força e otimismo para evoluir de um ponto a outro, Claudia Leitte apresenta o EP: Sol a sol”, diz a divulgação.

"Sol a Sol": Claudia Leitte divulga capa e detalhes de EP novo
(Foto: Divulgação)

A capa do EP já foi divulgada (acima). A arte, assinada por Luan Pedro, traz um desenho da Claudia Leitte com um sol atrás. A produção da capa foi feita inteiramente pela cantora, em meio ao isolamento de prevenção ao COVID-19.

O EP é uma saudação da Claudia ao verão e “à renovação que os raios solares promovem em nossas vidas”.

Músicas confirmadas em “Sol a Sol”

Duas músicas conhecidas do público estarão neste EP. São elas “Desembaça”, que teve a melhor estreia feminina de axé no YouTube em 2020, e “Rodou”, parceria da cantora com Wesley Safadão. O clipe de “Rodou” é inteiro com a tecnologia 4D: Claudia e Safadão aparecem em um parque de diversões virtual.

Veja os clipes:

Fora essas duas músicas confirmadas, “Sol a Sol” trará outras ainda não lançadas. Mais informações serão divulgadas em breve.

Claudia Leitte levará bloco de Canaval para Estados Unidos

Claudia Leitte anunciou uma grande novidade em sua carreira recentemente. A cantora disse que vai levar seu bloco de Carnaval para os Estados Unidos em 2021. Segundo sua assessoria, o projeto existe há dois anos e está sendo desenvolvido junto com uma empresa americana chamada GO Pegasus. A ideia é colocar o bloco na rua no estado da Flórida, no fim de 2021.

“É um sonho antigo. Estou construindo o trio-elétrico nos Estados Unidos. É um planejamento de muitas mãos, de muita dedicação, muito empenho, com muito estudo. A gente vai fazer o mundo experimentar a alegria que só o povo baiano, só o povo brasileiro, tem”, falou.

Escrito por Leonardo Torres

Eita! Cantora anuncia aposentadoria por falta de prestígio da indústria fonográfica

Parada britânica: Ariana Grane em 1º, Mariah Carey em 2º

Parada britânica: Ariana Grande em 1º, Mariah Carey em 2º