Karol Conká Foto: Instagram (@karolconka)
in ,

Karol Conká fala sobre a vida pós-BBB: “Espero ser referência de superação”

A rapper participou do programa POPline na FM O Dia e comentou sobre sua nova música, “Subida”, revelou com exclusividade o título do seu próximo álbum e falou sua participação no BBB 21

Os dias de luta acabaram para os fãs de Mamacita! Karol Conká foi co-apresentadora do programa POPline na FM O Dia na última quinta-feira (30), comentou sobre sua nova música com produção de RDD, “Subida”, revelou com exclusividade o título do seu próximo álbum e falou sobre sua participação no Big Brother Brasil 21.

Perdeu? Nós transformamos o bate-papo em podcast para você ouvir sempre que quiser.

De uma forma descontraída, Mamacita explicou a mensagem de “Subida”, que chegou às plataformas na última quinta-feira (30):

“Depois do tombo vem o que? Vem a subida! Não dá para tombar mais do que eu já tombei [risos], então a música fala sobre reflexão, sobre elevação de consciência, sobre estar disposto a se atentar aos sinais que a vida nos trás e a percepção do lado bom das coisas“.

Karol Conká. Foto: Divulgação

A canção foi escrita por Conká antes do seu confinamento no Big Brother Brasil 21. Durante o programa, ela chegou a citar a música e cantou um trecho. “Não parece que eu escrevi agora? Depois do que aconteceu? Eu comecei a pensar ‘será que foi uma premonição?’ Porque não é possível! O que eu falo na letra parece que eu estou falando da experiência que eu vivi, mas eu escrevi ela 3, 4 semanas antes de entrar no reality e eu fiz inspirada na minha vida, nas minhas coisas (…) e veja só que curiosidade, entrei em um reality e não me atentei aos sinais [risos] e no fim, a minha música agora vai ser lançada e vai fazer muito mais sentido do que se eu tivesse lançado antes”, disse a ex-BBB.

A artista também comentou a sua participação na casa mais vigiada do Brasil: “Eu sempre fui de reconhecer o erro, o que demorou mesmo foi assimilar as imagens e tudo o que eu tinha feito. Até hoje tem coisas que eu ainda não vi e sempre aparece uma coisinha ou outra. Eu fiquei também muito chateada, com muita raiva de mim a ponto de querer sumir, como qualquer ser humano em uma situação como essa (…) o mínimo que eu deveria fazer era aparecer para o público e explicar o que aconteceu e mostrar para o público essa mudança. Seria de uma covardia muito grande eu me esconder ou fingir que nada aconteceu, então eu falo sobre isso tranquilamente hoje, faço minha terapia, faço acompanhamento com psicológo, abri um programa no IGTV no meu canal para falar sobre isso, porque eu acho que o que aconteceu comigo ou com todo mundo que estava lá dentro da casa não foi uma experiência tranquila e assim como aconteceu comigo poderia acontecer com qualquer um e eu espero ser referência de superação. Eu acho que quando a gente aprende com o erro a gente está na elevação da consciência”, explicou a rapper.

Leia Mais:

Novo álbum

Karol Conká também revelou o título do seu novo álbum com exclusividade. De acordo com ela, será “Urucum“.

O nome tem significado! “É um fruto da árvore urucuzeiro, que é rico em carotenóides, tocoferóis, flavonóides, vitamina A, fósforo, magnésio, cálcio e potássio, que lhe conferem propriedades antioxidantes, antimicrobianas e anti-inflamatórias, sendo, por isso, utilizado na medicina tradicional para fortalecer os ossos, controlar a glicemia e manter a saúde do cérebro, por exemplo”, explica o site tuasaude.com.

Karol Conká falou:

“Vamo lá, gente, chega de segredo! O nome desse álbum é ‘Urucum’. Depois eu dei uma pesquisada o que significa o ‘Urucum’ e ele é revigorante, energizante, é uma cor que eu amo, o vermelho, minha cor favorita. A gente produziu aqui no estúdio em 2 semanas, com 12 músicas. Essa ‘Subida’ foi a primeira música que eu fiz”, conta.

FIFA 22

A canção também vai brilhar na trilha sonora da nova edição de um dos jogos mais populares do universo gamer, o FIFA 22. Esta já é a terceira vez que Karol tem uma de suas músicas incorporadas ao game. Em 2013, ela emplacou o hit “Boa Noite” e, em 2018, a faixa “Caxambu”.

O clipe foi lançado nesta sexta-feira (01) e conta com direção de Bruno Trindade e codireção da própria rapper. Confira:

Escrito por Luíza Tozzato

Romance gay é um dos livros mais vendidos do Brasil

Vermelho, Branco e Sangue Azul vai virar filme! Saiba tudo!

Anahí expõe Televisa e apresentador se desculpa anos depois

Anahí é citada em investigação do FBI, diz site