Snowdrop: divulgada nova foto do K-drama com Jisoo do BLACKPINK
(Foto: Divulgação)
in ,

Snowdrop: divulgada nova foto do K-drama com Jisoo do BLACKPINK

“Snowdrop” será disponibilizada pelo Disney+ neste mês.

Saiu uma imagem nova do K-drama “Snowdrop”, protagonizado por Jisoo do BLACKPINK e Jung Hae-in. A foto mostra a cantora de carona na bicicleta dele. Os dois fazem par romântico na história, que poderá ser vista a partir do dia 18 de dezembro no serviço de streaming Disney+.

Snowdrop: divulgada nova foto do K-drama com Jisoo do BLACKPINK
(Foto: Divulgação)

Snowdrop” se passa em Seul, capital da Coreia do Sul, no ano de 1987 e traz o romance de dois estudantes em meio às eleições presidenciais durante o regime militarJung Hae-in interpreta Soo Ho, um estudante de uma universidade que certo dia se esconde em um dormitório feminino coberto de sangue. Jisoo, por sua vez, interpreta a jovem protagonista Cho, que o esconde e cuida de seus ferimentos, apesar de enfrentar o perigo e ser vigilante.

Leia mais:

Anúncios de “Snowdrop”, drama com Jisoo do BLACKPINK, sofrem censura

Anúncios de “Snowdrop“, drama sul-coreano protagonizado por Jisoo do BLACKPINK e o ator Jung Hae-in, foram censurados em Seoul, na Coreia do Sul, após reclamações de civis.As informações são do site Koreaboo.

O drama passou por algumas polêmicas antes de sua confirmação. Isso porque partes de sua sinopse inicial foram divulgadas há alguns meses e surgiram preocupações sobre uma possível distorção dos fatos históricos. Uma petição foi criada para impedir o lançamento do drama, o governo sul-coreano até se pronunciou, mas as controvérsias foram esclarecidas pela JTBC.

Ainda assim, parte da população sul-coreana não aprova o lançamento. Uma prova disso é que o projeto de um fã-clube do Vietnã, que tinham como objetivo espalhar cerca de 30 anúncios de “Snowdrop” nas estações de metrô de Seoul, foi adiado após receber duras críticas.

Escrito por Leonardo Torres

Quem é Melly, cantora e compositora revelação do R&B nacional?

Boca Rosa Company: Bianca Andrade investe quantia milionária em escritório