O conflito em torno de “Onda Diferente” ganhou mais um capítulo nesta terça (16/6). O rapper americano Snoop Dogg postou uma arte no Instagram comemorando 95 milhões de visualizações no clipe no YouTube. Até aí, tudo bem. A questão é que a arte (feita por um fã-clube da Anitta) traz apenas as fotos de Snoop Dogg, Papatinho e Anitta. Exclui Ludmilla, compositora e intérprete da música.
Na legenda do post, Snoop Dogg escreveu “thank you, Anitta” (obrigado, Anitta). Mais uma vez, não citou Ludmilla. Nos comentários, Anitta respondeu o rapper: “love u uncle” (te amo, tio). Outras pessoas fizeram questão de perguntar “where is Ludmilla?” (onde está Ludmilla?)
Veja o post:
“Onda Diferente” causou briga entre Ludmilla e Anitta
A cantora Ludmilla divulgou um dossiê de áudios e prints contra Anitta na segunda (15/6), confirmando que “Onda Diferente” causou a discórdia entre as cantoras. Tudo começou quando Ivete Sangalo cantou a música no Rock in Rio em 2019, Ludmilla comemorou no Twitter e os fãs da Anitta atacaram a cantora. Foi uma polêmica!
No meio disso tudo, Ludmilla descobriu que havia um problema também com relação aos créditos da música. Embora tenha escrito a música sozinha, ela aceitou ceder 50% dos créditos para o rapper Snoop Dogg. Quando os fãs de Anitta a atacaram, mostraram que ela também era autora da música. Neste ponto, Ludmilla descobriu que a ainad amiga Anitta realmente estava creditada, embora esse não tenha sido o combinado.
De início, Anitta confirmou no Twitter que a composição inteira era da Ludmilla. Depois, no entanto, ela disse que os créditos devidos a ela eram por seu trabalho de produção, por ter escalado e conseguido a participação de Snoop Dogg.
Ludmilla é a grande homenageada do Prêmio Potências, que acontecerá no Teatro Santander, em São Paulo nesta terça-feira (5). A premiação, que celebra a...