Você já imaginou uma parceria do BTS com o veterano rapper Snoop Dogg? Se for depender do que o estadunidense diz, essa junção vai acontecer. Foi o que ele falou em entrevista ao “The A.V. Club” em entrevista direto do novo programa “American Song Contest”.
Snoop Dogg foi bem direto sobre o assunto ao ser questionado: “A experiência do BTS que você continua falando. Vou te deixar falar sobre isso. É oficial como um árbitro com um apito. Eu amo esse mundo do entretenimento. É boa música. É uma vibração. Eu faço boa música. Eles fazem boa música. E acabamos fazendo isso. É disso que se trata sempre, unir nossos mundos“, soltou ele.
Leia Mais:
- Snoop Dogg anuncia participação de MC Zaac em seu novo álbum
- Snoop Dogg afirma que a Death Row será uma ‘gravadora NFT’
- J-Hope, do BTS, testa positivo para Covid-19
- Chris Martin está torcendo pela vitória do BTS no Grammy 2022
- V, do BTS, estabelece nova marca como solista no Spotify em 2022
O BTS já declarou admiração ao rapper ao colocar citaram o “Doggystyle“, álbum de estreia de Snoop, na música “Hip Hop Phile”, de 2014. Pelo que parece, essa admiração é mútua – apesar dele não conhecer o grupo muito bem até pouco tempo. Em janeiro, ele falou ao the Mogul Talk podcast:
“Eu tenho um grupo chamado BTS que está esperando por mim para fazer uma música com eles agora. E estou tentando descobrir se tenho tempo para fazer essa merda”.
Ele precisou da ajuda de seu sobrinho para descobrir que o BTS é um fenômeno global. “[Ele] me mostrou cinco filhos da p**a que se parecem com o Asian New Edition”, diz Snoop. “Eu disse que era uma boa coisa”, soltou, com seu jeito descontraído.
Snoop Dogg já trabalhou com artistas do K-Pop anteriormente. Alguns exemplos são os grupos Girls Generation e 2NE1, além de Psy, o famoso cantor de Gangnam Style.