Apesar de não lançar música nova há anos, a carreira de cantora da Rihanna continua vivíssima! Prova disso é que a faixa “S&M“, lançada em 2010 como parte do álbum “LOUD“, ultrapassou na última semana a marca de 500 milhões de streams no Spotify. Esta é a 15ª música da artista a conquistar tal feito. Incrível, hein?
Com essa façanha, Riri se junta a Ariana Grande como as únicas cantoras a terem pelo menos uma música com mais de 500 milhões de reproduções na plataforma digital de 5 álbuns diferentes: “ANTI” (3), “Unapologetic“, (2) “Talk That Talk” (1), “Good Girl Gone Bad” (1) e “LOUD” (1).
Leia mais:
- Rihanna, Taylor Swift e Beyoncé estão entre as mulheres mais poderosas do mundo
- Cover brasileira de Rihanna causa tumulto em Bruxelas após ser confundida com a estrela
- Rihanna volta a responder sobre lançamento de nova música
- “Vocês me engravidam todo ano”, diz Rihanna sobre rumores de gravidez
- Miley Cyrus e Rihanna estão na edição comemorativa da Forbes “30 Under 30”
Escrita por Mikkel Eriksen, Tor Hermansen, Sandy Vee e Ester Dean, “S&M” foi o terceiro single do “LOUD“, liberada oficialmente nas rádios em janeiro de 2011. O clipe da faixa causou polêmica na época, sendo banido de alguns países conservadores. Um remix oficial da música também foi lançado, com a participação especial de Britney Spears. Essa versão alcançou o topo da parada Billboard HOT 100, onde permaneceu por uma semana.
Barbados vira República e Rihanna é declarada heroína nacional
Barbados é oficialmente agora uma república e tem sua própria heroína nacional. Foi este o título dado à Rihanna em uma cerimônia pomposa realizada na madrugada do dia 30 de novembro na cidade de Bridgetown.
O discurso que tornou Rihanna heroína nacional de Barbados foi feita pela primeira-ministra Mia Mottley e fez referência à letra do sucesso “Diamonds”, lançado há quase 10 anos.
Robyn Rihanna Fenty, que você possa continuar brilhando como um diamante e honrar sua nação com suas palavras, suas ações, por onde quer que você vá.
“Em nome de uma nação grata, mas um povo ainda mais orgulhoso, apresentamos a você, a designada, como heroína nacional de Barbados”, disse ela.
A cerimônia oficializou a retirada da Rainha Elizabeth II como chefe de estado de Barbados e Dame Sandra Mason, a primeira presidente do país. O Príncipe Charles representou a família real britânica.
Sandra Mason, de 72 anos, tomou posse nesta terça depois de ser eleita por voto popular em outubro deste ano. Além de primeira presidente, Sandra foi também a primeira mulher a integrar o tribunal de apelações da Suprema Corte e em 2018 se tornou a representante oficial da rainha sob o cargo de governadora-geral. Barbados já era independente do Reino Unido desde 1966. As informações são do G1.