banner com link para rádio globo
Foto: reprodução - YouTube
in ,

“S&M”, da Rihanna, ultrapassa 500 milhões de streams no Spotify

Lançada em 2010, esta é a 15ª música da artista a conquistar tal feito!

Apesar de não lançar música nova há anos, a carreira de cantora da Rihanna continua vivíssima! Prova disso é que a faixa “S&M“, lançada em 2010 como parte do álbum “LOUD“, ultrapassou na última semana a marca de 500 milhões de streams no Spotify. Esta é a 15ª música da artista a conquistar tal feito. Incrível, hein?

Com essa façanha, Riri se junta a Ariana Grande como as únicas cantoras a terem pelo menos uma música com mais de 500 milhões de reproduções na plataforma digital de 5 álbuns diferentes: “ANTI” (3), “Unapologetic“, (2) “Talk That Talk” (1), “Good Girl Gone Bad” (1) e “LOUD” (1).

Leia mais:

Escrita por Mikkel Eriksen, Tor Hermansen, Sandy Vee e Ester Dean, “S&M” foi o terceiro single do “LOUD“, liberada oficialmente nas rádios em janeiro de 2011. O clipe da faixa causou polêmica na época, sendo banido de alguns países conservadores. Um remix oficial da música também foi lançado, com a participação especial de Britney Spears. Essa versão alcançou o topo da parada Billboard HOT 100, onde permaneceu por uma semana.

Barbados vira República e Rihanna é declarada heroína nacional

Barbados é oficialmente agora uma república e tem sua própria heroína nacional. Foi este o título dado à Rihanna em uma cerimônia pomposa realizada na madrugada do dia 30 de novembro na cidade de Bridgetown.

Rihanna e o príncipe Charles / Foto: Getty Images (uso autorizado POPline)

O discurso que tornou Rihanna heroína nacional de Barbados foi feita pela primeira-ministra Mia Mottley e fez referência à letra do sucesso “Diamonds”, lançado há quase 10 anos.

Robyn Rihanna Fenty, que você possa continuar brilhando como um diamante e honrar sua nação com suas palavras, suas ações, por onde quer que você vá.

“Em nome de uma nação grata, mas um povo ainda mais orgulhoso, apresentamos a você, a designada, como heroína nacional de Barbados”, disse ela.

A cerimônia oficializou a retirada da Rainha Elizabeth II como chefe de estado de Barbados e Dame Sandra Mason, a primeira presidente do país. O Príncipe Charles representou a família real britânica.

Rihanna e a primeira presidente de Barbados, Dame Sandra Mason. Foto: Getty Images (uso autorizado POPline)

Sandra Mason, de 72 anos, tomou posse nesta terça depois de ser eleita por voto popular em outubro deste ano. Além de primeira presidente, Sandra foi também a primeira mulher a integrar o tribunal de apelações da Suprema Corte e em 2018 se tornou a representante oficial da rainha sob o cargo de governadora-geral. Barbados já era independente do Reino Unido desde 1966. As informações são do G1.

Escrito por Giovanni Oliveira

The Weeknd lança edição de aniversário da mixtape “Echoes of Silence”

Luan Santana e Luísa Sonza apresentam “Coração Cigano” ao vivo