Slash, Myles Kennedy & The Conspirators deram início à nova turnê com surpresa no setlist. O supergrupo prestou homenagem a Elton John e incluiu “Rocket Man” em sua apresentação na cidade de Portland, nos Estados Unidos. Enquanto o guitarrista rasgava vários solos e melodias, Myles e a banda o acompanharam no clássico lançado pelo artista britânico há 50 anos.
LEIA MAIS:
- Slash apresenta a nova “The River Is Rising” no programa de Jimmy Kimmel
- “Fill My World”: nova do Slash e Myles Kennedy foi escrita da perspectiva de um cachorro
- Slash conta que o Guns N’ Roses não escreveu faixas inéditas desde seu retorno
Antes da banda começar a tocá-la, Slash foi ao microfone para contar ao público que eles gravaram a canção para um projeto chamado “Stuntman“, um documentário que narra a tentativa de Eddie Braun de recriar o salto de Evel Knievel no Snake River Canyon.
“Vamos fazer essa música, será a primeira vez que a tocamos ao vivo. Nós tocamos para um filme alguns anos atrás. O filme foi lançado durante a pandemia. Era um filme chamado ‘Stuntman‘. Fizemos esta versão da música para este filme de um amigo meu que saltou sobre o Snake River Canyon. Vamos tocá-la ao vivo hoje à noite, já que estamos morrendo de vontade de tocá-la. É muito diferente para nós também”, disse Slash.
O restante do setlist da turnê incluiu várias faixas do próximo álbum da banda, ‘4‘, algumas favoritas dos fãs de álbuns anteriores, bem como “Always On The Run”, um hit de Lenny Kravitz co-escrito por Slash em 1991. A banda, notavelmente, não tocou nenhuma faixa do Guns N’ Roses.
Slash, Myles Kennedy & The Conspirators lançaram recentemente o novo single “Call Off The Dogs”. O single serve como a terceira prévia do próximo álbum da banda e sucede “The River Is Rising” e “Fill My World”, lançadas no ano passado.
Veja a versão ao vivo de “Rocket Man”: