A informação é da revista Variety, que revelou que a empresa se chama BerserkerGang. Para essa nova empreitada, o músico se aliou aos executivos da Raven Banner, Michael Paszt, James Fler e Andrew T. Hunt; o cineasta e fundador da revista Rue Morgue, Rodrigo Gudiño; e o produtor do Hangar 18 Media, Pasha Patriki.
Slash afirmou sobre a nova empresa (via Variety): “Eu sempre fui um grande fã de terror, especialmente voltando aos dias em que os filmes de terror realmente assustavam você. Eu quero entrar no coração do negócio de produção para que eu possa tentar fazer filmes que eu gostaria de ver”.
Os executivos ouvidos pela revista disseram que estão escolhendo projetos que melhor representam a marca e que o objetivo é “desenvolver projetos com cineastas e escritores que são tão apaixonados por filmes de gênero quanto nós”.
Vale ressaltar que Slash participou recentemente com a Raven Banner e Gudiño no filme The Breach, produzido pelo Hangar 18, que estreou no Fantasia International Film Festival do Canadá no ano passado, e está programado para ganhar seu lançamento comercial no final deste ano. De acordo com a Variety, esse projeto levou à formação da BerserkerGang.
Todos os detalhes do projeto de lançamento da produtora de filmes de terror devem ser revelados no Festival de Cannes, em maio.