Como parte do crossover de “Assassin’s Creed” no “Fortnite”, o popular battle royale da Epic Games recebe hoje, dia 7 de abril, as skins de clássicos e queridos personagens da franquia da Ubisoft: Ezio e Eivor.
Leia mais:
- É oficial: Modo Sem Construção se torna permanente em “Fortnite”
- Nova atualização de “Fortnite” é lançada com Doutor Estranho e Gatuno, da Marvel
- “Lost Ark”: Game receberá duas novas classes e áreas nas próximas semanas
- “Tomb Raider” nos trending topics: novo game está sendo criado
As duas skins e mais itens cosméticos dos personagens de “Assassin’s Creed” chegam à loja in-game do “Fortnite” a partir das 21h desta quinta-feira (07), tanto em pacotes com todos os itens como individualmente.
Os valores não foram revelados oficialmente pela Epic Games, mas conjuntos de skins como os de “Assassin’s Creed”, geralmente custam 2.500 V-Bucks (a moeda do “Fortnite”).
Skin de Ezio
O clássico personagem Ezio Auditore chega ao “Fortnite” com skin, picareta e gesto, que vem embutido na picareta. A picareta só pode ser usada pelo jogador junto com essa skin.
Skin de Eivor
Já Eivor Varinsdottir, personagem do mais recente título da franquia da Ubisoft, o “Assassin’s Creed Valhalla”, chega ao “Fortnite” com vários itens.
Além da skin, que tem estilo alternativo com o manto de assassino, Eivor também recebe acessório para as costas, picareta e asa-delta. A picareta e acessório para as costas também acionam um gesto exclusivo.
Outros itens cosméticos inspirados em “Assassin’s Creed” também chegam ao “Fortnite” nesta quinta-feira (07). São eles:
- Spray Marca-de-lobo
- Tela de Carregamento Fúria de Eivor
- Emoticon Clã do Corvo
- Estandarte Contos do Animus
Sobre o “Fortnite”
Um dos mais populares battle royales da atualidade, o “Fortnite” está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e Nintendo Switch, todos com crossplay disponível.
Há também uma versão mobile do game, atualmente só disponível para sistemas Android. “Fortnite” para iOS foi desabilitado, sem previsão de retorno, após a Epic Games e a Apple se enfrentarem em uma batalha judicial sobre os lucros gerados pelo game nos dispositivos mobile com iOS.