“Guerra Civil” foi o filme mais visto nos cinemas no Brasil na quinta (18/4). Neste longa-metragem, o ator brasileiro Wagner Moura trabalhou com a atriz norte-americana Cailee Spaeny. Os dois passaram pelo Brasil recentemente para promover o filme, e Cailee contou alguns segredos de bastidores para o POPline!
“O Wagner ama colocar ‘eye patches’ [máscaras para a região dos olhos] pela manhã antes do trabalho. Ele gosta de um pouco de autocuidado, um pouco de ‘skincare'”, lembra a atriz, que passou três meses filmando “Guerra Civil” com ele e Kirsten Dunst.
Leia mais:
- “Guerra Civil”: Wagner Moura diz como é trabalhar com Kirsten Dunst
- Cailee Spaeny e Wagner Moura dão 5 motivos para ver “Guerra Civil”
- Filme com Wagner Moura, “Guerra Civil” lidera bilheteria nos EUA
Cailee Spaeny e Wagner Moura se deram bem rapidamente – o que se manteve durante a turnê de divulgação do filme. Ela conta que os dois iam embora juntos após as diárias de filmagem. “Uma vez, eu me lembro de nós gritando Nirvana a plenos pulmões durante todo o caminho”, conta.
“Wagner adora dançar e cantar. Ele adora música. Íamos para casa juntos depois de um longo dia de trabalho, andávamos no mesmo carro e tocava música brasileira”, compartilha Cailee.
No filme, ela interpreta uma fotógrafa de guerra iniciante e ele interpreta um jornalista. Os dois viajam juntos pelas estradas de um Estados Unidos distópico, em que os estados romperam com a união e estão em guerra. O objetivo é chegar à Casa Branca e conseguir a última entrevista e última foto do presidente antes de seu assassinato iminente. O roteiro e a direção são de Alex Garland.
Wagner Moura troca e-mails com Irmãos Russo
Divulgando o filme “Guerra Civil”, o ator Wagner Moura contou ao POPline que mantém contato também com os Irmãos Russo, que o dirigiram em “Agente Oculto” (2022). “”A gente se fala de vez em quando. Eles são ótimos. Eu gosto muito deles. A gente troca e-mails, eu e o Joe Russo”, diz o brasileiro.
Questionado se gostaria de trabalhar com eles novamente, Wagner é positivo: “sim, eles são ótimos! Eu adorei trabalhar com eles”. Os Irmãos Russo, para quem não sabe, são os nomes por trás dos filmes da Marvel “Vingadores: Guerra Infinita” (2018) e “Vingadores: Ultimato” (2019), que juntos faturaram US$ 4,8 bilhões de bilheteria global.