"Skin": veja o que a mídia diz sobre a reposta de Sabrina Carpenter a Olivia Rodrigo
(Foto: Reprodução / Instagram @sabrinacarpenter)
in ,

“Skin”: veja o que a mídia diz sobre a reposta de Sabrina Carpenter a Olivia Rodrigo

Música nova de Sabrina Carpenter faz referências a “Drivers License”.

A imprensa de celebridades norte-americana está em polvorosa. Depois de Olivia Rodrigo expor as condições de seu término com Joshua Bassett em “Drivers License” e se tornar um sucesso mundial, o ator-cantor lançou “Lie Lie Lie” – que foi considerada a resposta dele, embora ele negue. Agora é a vez da terceira ponta do triângulo amoroso, Sabrina Carpenter.

Ela lançou o single “Skin”, cheio de indiretas para Olivia Rodrigo (embora ela não confirme) e com referências muito óbvias à música “Drivers License”. Está todo mundo comentando. Pode-se dizer que nunca um lançamento de Sabrina Carpenter teve tanta atenção. O lyric video ultrapassou 1,1 milhão de visualizações em poucas horas e o single entrou no Top 10 do iTunes em quase uma dezena de países.

Confira o que diz a imprensa norte-americana:

iHeartRadio

“Ela conta seu lado da história do suposto triângulo amoroso. ‘Talvez pudéssemos ter sido amigas / Se eu te conhecesse em outra vida / Talvez então pudéssemos fingir que / Não há gravidade nas palavras que escrevemos / Talvez você não quis dizer isso / Talvez loira fosse a única rima’, Carpenter canta, em uma referência indireta ao verso de ‘garota loira’ da Rodrigo”.

US Magazine

“Há três lados para toda história. (…) Os dois primeiros versos da música da Carpenter confirmam que são sobre alguém com quem ela teve questões. O verso mais evidente de ‘Skin’ parece dizer que Rodrigo mudou sua própria música. Carpenter aparentemente está bem ciente de que a maioria das pessoas ouviu o single de estreia de sua colega (até mesmo Taylor Swift elogiou), e agora ela espera ter a chance de compartilhar sua verdade”.

Metro

“Se tudo isso não convenceu os fãs de que ‘Skin’ é uma resposta a ‘Drivers License’, Sabrina canta: ‘não se deixe levar pela loucura, nem sempre será assim’ (don’t drive yourself insane, it won’t always be this way’). Enquanto alguns fãs alegam que a letra é direcionada a Olivia diretamente, outros especularam que é dirigida aos haters de seu suposto relacionamento com Joshua”.

"Skin": veja o que a mídia diz sobre a reposta de Sabrina Carpenter a Olivia Rodrigo
(Foto: Reprodução / YouTube)

People

“A People apurou que Carpenter queria que a música refletisse a força que pode ser encontrada em momentos difíceis e a importância de focar na alegria. (…) Carpenter – que mais tarde aponta que ‘não está pedindo para você deixar para lá’ – dobra sua resiliência. ‘Você pode tentar ficar sob minha pele enquanto ele está na minha’, ela canta. ‘Eu queria que você soubesse que nem você pode me irritar se eu não permitir'”.

Billboard

“Sabrina Carpenter lança a música provocadora ‘Skin'”

New York Post

“As duas mulheres têm sido jogadas uma contra a outra nas manchetes após especulações de que Carpenter roubou o ex-namorado de Rodrigo, Joshua Bassett. (…) Os rumores estão aparentemente valendo a pena para todos, com ‘Skin’ da Carpenter subindo no Top 10 da parada pop da Apple Music. Na sexta-feira de manhã, ocupava o 6º lugar, enquanto ‘Drivers License’ permanecia no topo”.

Glamour

“O ponto de vista de Sabrina Carpenter chegou e, finalmente, a trifeta está completa. ‘Drivers License’ da Olivia Rodrigo continua a dominar as paradas, então a ‘garota loira mais velha’ que ela talvez faça referência em um verso lançou sua própria música, provavelmente sobre a situação (No entanto, isso não foi confirmado). O talvez ex de Rodrigo, que provavelmente inspirou a música, Joshua Bassett, lançou seu próprio single, ‘Lie Lie Lie’, nesse interim”.

(Foto: Divulgação)

Escrito por Leonardo Torres

Conheça Gabriella Di Grecco, aposta brasileira do Disney Channel

A mãe tá ON! Jojo Todynho fala sobre sexo após “A Fazenda”