(Foto: Reprodução Instagram/@sabrinacarpenter e @olivia.rodrigo)
in ,

Sabrina Carpenter dá sua “resposta” à Olivia Rodrigo em nova música

Cantora lançou “skin” após suposto shade de “Drivers License”

Já pegou a pipoca? Então se prepara para mais uma capítulo da novela mexicana teen que está dando o que falar na web. Após o shade de Olivia Rodrigo para Sabrina Carpenter em “Drivers License”, a cantora decidiu dar “sua resposta” com o lançamento da música “Skin”, que foi liberada na madrugada desta sexta-feira (22), e está CHEIA de indiretas!

(Foto: Reprodução Internet)

O anúncio da música, vale dizer, foi muito bem recebido pelos fãs. Afinal, quem é que não gosta de uma polêmica? E, bom, depois de Olivia Rodrigo estourar com “Drivers License” e Joshua Basset respondê-la com a música “Lie Lie Lie”, só faltou mesmo Sabrina Carpenter para contar sua versão da história!

> Olivia Rodrigo: Saiba porque “Drivers License” viralizou!

Caso você esteja perdido, Olivia e Joshua namoravam e, assim que o romance chegou ao fim, ele foi visto com Sabrina!

Até o momento, não foi confirmado se os dois, de fato, estão se relacionando, mas tudo isso foi o bastante para fazer com que Olivia lançasse a música “Drivers License”, que está com muitas indiretas para Sabrina.

> Conheça Joshua Bassett, “muso inspirador” de Olivia Rodrigo em “Drivers License”

Pois bem, a cantora não se manteve em silêncio e lançou a poderosa “Skin”, uma verdadeira carta à Olivia Rodrigo, dizendo que elas até poderiam ser amigas se não fosse pela polêmica. Vish!

Talvez você não queria dizer isso/ Talvez loira era a única rima”, “Você está contando sobre como vê isso / Como se a verdade fosse o que você decidisse / Algumas pessoas vão acreditar / E outras vão ler nas entrelinhas / Você está me colocando sob o holofote / Mas eu estive nisso a vida inteira / Disseram a minha vida inteira / Queriam meu coração sendo quebrado (não) / Estou feliz e você odeia isso, odeia isso/ Não estou dizendo para você deixar para lá / Mas você está contando o seu lado da história / Então contarei o meu / O meu”, canta Sabrina Carpenter em alguns trechos.

Escute a canção:

O lançamento, é claro, chegou como uma bomba no colo dos internautas e dividiu opiniões! Muita gente surtou, sem saber o certo como lidar com os inúmeros shades de Sabrina!

Os fãs da cantora, é claro, demonstraram seu apoio!

Mas, é claro que alguns internautas não curtiram, levantando até questionamentos sobre rivalidade feminina

E, de quebra, teve gente achando que tudo não passa de marketing

Bom, se foi shade ou não para Olivia Rodrigo, não há como negar que essa história toda está uma baita novela mexicana! Qual será o próximo capítulo?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Deixa de Onda

Clipe de “Deixa de Onda” mostra a força de Dennis, Ludmilla e Xamã

MTV transmitirá mundialmente pela 1ª vez premiação da MTV África