in ,

Skank coloca três músicas no Top 10 da parada pop/rock das rádios

Foto: Gabriela Alves

Conformados com o fim do Skank após uma turnê de despedida que será feita em breve, os fãs da banda mineira dão sinais de que esta admiração não cessará tão cedo. Na última atualização feita pela Crowley, empresa que monitora as músicas mais tocadas nas rádios do país, o grupo liderado pelo vocalista e guitarrista Samuel Rosa fez bonito e emplacou três músicas no Top 10 da parada pop/rock.

“Resposta”, hit de 1998 e que marcou a primeira reviravolta na sonoridade do Skank, ganhou um super fôlego e subiu da 27ª para a 10ª posição. Outra balada aparece na sequência: “Sutilmente” (2009) caiu quatro posições e agora é a 9ª colocada. E na 1ª posição (por mais uma semana) aparece o single mais recente, “Algo Parecido”, lançado no ano passado. Confira aqui o Top 10 da parada pop/rock completo.

Juntos desde 1991, a banda afirma que não houve nenhuma briga entre eles e foi apenas uma escolha de carreira. “Não precisa nem da decadência, nem da guerra para terminar alguma coisa”, define o vocalista e guitarrista Samuel Rosa por meio de nota enviada pela assessoria de imprensa.

As datas da turnê “30 anos” já estão disponíveis no site oficial da banda.

Escrito por Daiv Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Kelly Clarkson canta cover de “Lose You To Love Me” de Selena Gomez

Esposa de Pyong, do “BBB”, revela que vai lançar música inspirada em acusação de assédio; entenda!