Connect with us

Anitta

Sites estrangeiros repercutem assinatura de contrato de Anitta com Warner nos EUA

Veja destaques.

Published

on

Nesta quinta-feira (18) noticiamos que Anitta assinou contrato com a Warner Records dos Estados Unidos. Esse é um grande passo para sua carreira internacional, já que ela tem planos para um álbum produzido por Ryan Tedder. Anteriormente, ela era contratada especificamente da Warner Music Brasil.

A Warner Records representa grandes nomes internacionais como Dua Lipa, Bebe Rexha, Cher, Rita Ora, Anne-Marie, JoJo, entre outros. Agora Anitta entra na equipe. A imprensa internacional está repercutindo a notícia, mostrando que a cantora já tem força por lá.

Anitta aparece toda de plumas roxas

Foto: Divulgação

A Rolling Stone, uma das revistas mais conceituadas sobre música, escreveu em seu site a manchete: “Pop star brasileira Anitta anuncia novo acordo com a Warner Music”.

O Just Jared, que é conhecido por fazer cobertura completa do mundo do entretenimento, destacou: “Anitta assina com a Warner Records, álbum de estréia nos EUA em 2020”.

A Billboard, que publica a Hot 100, principal parada dos Estados Unidos, deu a notícia: “Anitta assina contrato com a Warner Records e em breve lançará álbum de estreia nos EUA”.

O HITS Daily Double, fonte segura quando se trata de música, fez questão de fazer a manchete: “Anitta assina com a Warner Records”.

O contrato

Anitta falou sobre a novidade em comunicado.

“Estou muito feliz em fazer parte da equipe Warner Records nos Estados Unidos. É um dos momentos mais importante da minha carreira. Agora, posso mostrar mais sobre minha arte e cultura ao mundo. Mal posso esperar para que todos ouçam as novas músicas em que estou trabalhando, que serão uma nova mistura de espanhol e inglês”

HojeTemLive.com.br




Ranking