in ,

Site explica fraco desempenho do novo álbum do Zayn: “não tem apoio em sua gravadora”

Zayn lançou o “Icarus Falls”, segundo álbum solo, no último 14 de dezembro. No entanto, o desempenho comercial tem sido muito fraco. De acordo com o site Hits Daily Double, o disco pode fechar a semana de lançamento com somente três mil cópias vendidas nos Estados Unidos. A previsão é entre três e cinco mil, não mais do que isso, uma estreia bem longe do Top 10 da Billboard 200.

Com isso, o site Showbiz411 fez uma análise da atual situação do Zayn. Seguindo eles, esse fraco desempenho tem a ver com a falta de gerenciamento na carreira.

“Zayn não tem empresário e um publicitário que não dá resposta. Ele também não tem apoio em sua gravadora, a RCA, que simplesmente deixou tudo para um publicista exteno. Além de aparecer no programa de rádio da Zane Lowedna Apple, Zayn não apareceu em nenhum programa de TV ou rádio. Também não há um primeiro single claro, nenhum impacto único”, escreveu o site.

Desde que entrou em carreira solo, Zayn trabalha com a RCA, mesma gravadora de Miley Cyrus, Britney Spears, Justin Timberlake, entre outros.

Escute “Let Me”:

Escrito por Caian Nunes

Fabio Tito/G1

Segundo Pollstar, Lollapalooza Brasil é o segundo festival com maior receita do ano; Ed Sheeran alcança recorde mundial e Taylor Swift é destaque em lista nos EUA, veja

Maisa divulga primeiro pôster do filme “Cinderela Pop”