Lady Gaga cantou “911” em sua performance no VMA 2020 e deixou os fãs com a pulga atrás da orelha. As outras músicas apresentadas por ela foram “Rain On Me” e “Stupid Love”, ambas singles do álbum “Chromatica”. Isso significa que “911” será o próximo single? Muitos acreditam que sim. Um indício forte veio da assistente de inteligente da Apple, a Siri.
Quando você pergunta para a Siri qual será o próximo single da Lady Gaga, a assistente responde “911”. Vale lembrar que Gaga fechou uma parceria com a Apple para a divulgação do álbum “Chromatica” e está, inclusive, apresentando um programa de rádio exclusivo na Apple Music semanalmente. Seria, no mínimo, inesperado um serviço da Apple passar informações equivocadas sobre Gaga neste momento.
“911” é sobre antidepressivos
A cantora escreveu “911” inspirada no antidepressivo que toma. O numero se refere ao telefone de emergência nos Estados Unidos. “Às vezes não consigo controlar meu cérebro”, ela disse em entrevista para a Apple Music, ao tratar dessa faixa.
Ela é resultado de colaborações de Michael Tucker, Justin Tranter, Madeon e Ben Rice. No YouTube, é uma das mais mais ouvidas do disco, com 5,9 milhões de acessos, atrás de “Sour Candy” e “Sine From Above”, além dos singles obviamente. No Spotify, a música tem mais de 33,2 milhões de visualizações.
E “Free Woman”?
Tudo levava a crer que “Free Woman” seria o terceiro single do álbum “Chromatica”. O YouTube Premium chegou a tratar a música assim publicamente. Na semana passada, Lady Gaga lançou um remix oficial para essa música, com produção de Honey Dijon, o que parecia quase uma confirmação de sua escolha. Mas agora, com a declaração da Siri, o cenário mudou.
Há uma grande expectativa para que “Free Woman” seja trabalhada. Lady Gaga disse, em seu programa de rádio, que a música é para a comunidade trans. Além disso, “Free Woman” quase se tornou o título do álbum novo.