O teaser da 4ª temporada da série “Sintonia” chegou impactante! O vídeo revela que Doni (Jottapê) levará um tiro na nova leva de episódios. Veja:
Leia mais:
- CCXP22: “Sintonia” é a série brasileira mais assistida da Netflix
- O que esperar da 4ª temporada de “Sintonia”?
- “Sintonia”: atores dão pitacos no roteiro da série
Tudo acontece na saída de uma lanchonete. Doni, Ritinha (Bruna Mascarenhas) e Nando (Christian Malheiros) tiveram um encontro divertido e estão combinando de se verem novamente. De repente, aparece a polícia e, em seguida, os capangas de Doni. Há uma troca de tiros e Jottapê sai baleado. Ritinha fica desesperada, enquanto Nando tenta pegar uma arma para atirar no policial rival.
Confira a sinopse da 4ª temporada:
“Depois de sofrer um atentado bem quando tentava uma saída do mundo do crime, Nando vai ter que lidar com as graves consequências impostas sobre seus amigos e família. A conta das escolhas feitas chegou cara para o trio da Vila Áurea, mas sempre há um novo caminho para quem não aceita a derrota e acredita na força da amizade.”
A nova temporada de “Sintonia” estreia ainda em 2023 na Netflix.
“É triste pensar que ‘Sintonia’ pode ter um final”, diz Christian Malheiros
Na estreia da 3ª temporada, os atores falaram sobre o avanço da história e a possibilidade de um iminente fim. “É muito triste pensar que pode ter um final”, Christian disse ao POPline, “com certeza vai ter, porque ninguém vai ficar preso nisso a vida toda. Mas é muito triste pensar num final, ainda não tô preparado”.
O POPline perguntou se o trio de protagonistas ansiava pelo fim da história. Christian foi o primeiro a responder. “Você não quer perder seu emprego. Eu também não quero perder o meu”, ele brincou com o jornalista.
“A gente se apega, na realidade. São personagens que a gente deu vida, se emprestou para eles. Fora o que a gente constrói. Eu costumo pensar e imaginar muitas coisas. Para mim, o filme e a série acontecem fora da tela. O que vocês veem na tela é o resultado de tudo aquilo que a gente já construiu. A gente construiu coisas muito bonitas, que a gente leva para a tela. Para elas estarem ali, a gente construiu aquilo antes”, comentou.