Mesmo com a agenda cheia de trabalhos como ator, Paulo Miklos segue fazendo o que sua alma pede: música. Cinco anos após seu último trabalho, “A Gente Mora no Agora” (2017), o artista se prepara para lançar o álbum “Do Amor Não Vai Sobrar Ninguém”. Feito durante a quarentena imposta pela pandemia, Miklos mergulhou em um mundo paralelo e mais afetuoso, distante da realidade pesada e depressiva pela qual estamos passando.
LEIA MAIS:
- Ouça o primeiro álbum solo de Di Ferrero: ‘:( Uma Bad, Uma Farra :)’
- Mick Jagger em evento de Deolane Bezerra? Entenda essa história
- “Não sou bolsonarista”: diz Digão (Raimundos), que votará em Bolsonaro
Como ele diz: “A música sempre foi uma espécie deportal capaz de me transportar para outro lugar”. E a porta de entrada para esse mundo utópico é o single “É assim que eu sei”, que chega em todos as plataformas digitais amanhã (13/05), com um clipe disponível também amanhã, às 12h, em seu canal no YouTube.
A balada romântica narra a rotina de Paulo com a sua esposa (Renata Galvão), os sinais de amor em casa e os hábitos que exprimem seus sentimentos. Como ele canta: “Nossas
roupas misturadas / Os sapatos nos pés trocados / Toalhas molhadas nos travesseiros / É assim que eu adivinho seus desejos”.
Já no clipe, quem interpreta o casal é Mariana Xavier e seu marido, Diego Braga – primeiro trabalho em que os dois atores estão juntos em cena. “Foi uma surpresa esse convite! E foi irrecusável! Eu e Diego somos muito fãs do trabalho do Paulo, várias músicas dele são temas da nossa história. E foi uma oportunidade maravilhosa de estarmos em cena juntos pela primeira vez”, revela a atriz.
A música, que será o carro-chefe do álbum de Paulo, ganhou forma no estúdio com os toques dos músicos Felipe Pacheco Ventura (violino, viola e arranjo de cordas), Loco Sosa (bateria e percussões), Marcus Ribeiro (violoncelo), Martin Mendonça (guitarra e violões), Pedro Pelotas (piano, Rhodes, Wurlitzer, Hammond, clavinet, Moog e outros synths) e Reginaldo Lincoln (baixo), além das vozes de Cleyde Jane, Fael Magalhães, Jane Magalhães e Rômulo Nascimento no coro da faixa.