Single da Camila Cabello tocará a cada hora em rádios dos EUA
(Foto: Divulgação)
in ,

Single da Camila Cabello tocará a cada hora em rádios dos EUA

Epic Records fechou parceira com rádios pop para promover música da Camila Cabello.

A divulgação da música nova da Camila Cabello vem pesadíssima! A cantora lança o single “Don’t Go Yet” na sexta (23/7) e a gravadora Epic está dando atenção especial para a faixa. Uma parceria já foi fechada com várias estações de rádio dos Estados Unidos, e elas prometeram tocar a faixa uma vez a cada 60 minutos.

A informação é do site especializado Headline Planet, que avisa que as execuções começarão já na sexta mesmo. O foco é nas rádios pop, claro. “Don’t Go Yet” é a primeira música de trabalho de Camila Cabello desde “My Oh My”, que foi nº1 nas rádios pop dos Estados Unidos em 2020.

Single da Camila Cabello tocará a cada hora em rádios dos EUA
(Foto: Divulgação)

Música da Camila Cabello é uma grande aposta da Epic Records

A gravadora vê em “Don’t Go Yet” o mesmo potencial de “Havana”, que alçou a carreira da Camila Cabello para outro patamar. Junto com a música nova, ela estreará um clipe – que aparentemente segue a mesma linha cômica e latina. O clipe de “Havana” foi visto 981 milhões de vezes, afinal.

Além do clipe e da parceria com as rádios, Camila Cabello vai aparecer no programa de TV de Jimmy Fallon, na sexta (22/7). A primeira performance de “Don’t Go Yet” acontecerá já no dia do lançamento, para não perder tempo. A intenção é pegar carona na audiência da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Don't Go Yet
Foto: NBC

“Melhor música”, diz produtor sobre single de Camila Cabello

Camila Cabello e sua equipe não têm problemas em deixar os fãs com expectativas altas para o lançamento do single “Don’t Go Yet”. O produtor Mike Sabath, que está trabalhando com ela nesta nova fase, disse a uma fã que a faixa é “a melhor música”.

“Don’t Go Yet” será o primeiro single dela desde o fim da era “Romance”, que contou com os sucessos “Señorita” (com Shawn Mendes) e “My Oh My” (com DaBaby). Agora Camila Cabello trabalha em seu terceiro álbum de estúdio.

Escrito por Leonardo Torres

BTS fará cover de clássico dos anos 90 para o Radio 1 Live Lounge, da BBC

10 anos sem Amy Winehouse: canal BIS terá programação especial