A performance de “I’m Just Ken” no Oscar 2024 ainda é uma incógnita, já que Ryan Gosling não confirmou sua apresentação e o produtor da música, Mark Ronson, não quer outra pessoa no palco. Mas o ator Simu Liu, outro Ken do filme “Barbie”, está disposto a ajudar o amigo nessa missão, se ele quiser.
“Eu acho que Ryan sozinho é o suficiente. Mas eu nunca recusaria o convite de um canadense icônico como ele. Ele é meu parceiro, então se ele ligar, eu atendo”, Simu Liu disse ao site ComicBook quando perguntado sobre a possibilidade de subir no palco.
Sabe-se que Ryan Gosling não se sente à vontade em cantar em uma transmissão ao vivo, embora Mark Ronson veja potencial nele para uma carreira musical. Isso tem sido uma questão para a produção da cerimônia do Oscar, já que é praxe que todas as canções originais indicadas sejam apresentadas por seus intérpretes.
No início de fevereiro, Ryan Gosling disse à revista Variety que não foi procurado pela produção do Oscar para uma performance ao vivo – o que dificilmente é verdade. “Eu fazer isso pode ser muito arriscado. Não sei como funcionaria”, desabafou o artista, indicado como melhor ator coadjuvante pelo papel de Ken. “Mas estou aberto”, revelou.
Ué? Ryan Gosling proíbe filhas de verem “Barbie”
O ator Ryan Gosling não permitiu que sus filhas assistissem ao filme dirigido por Greta Gerwig. “Não sei se você deveria assistir ao seu pai como Ken. Não sei qual é uma boa idade para ver seu pai fazer isso. É muito doido”, ele confidenciou em entrevista ao E! News.
Ryan Gosling é pai de Esmeralda, de nove anos, e Amanda, de sete, frutos de seu relacionamento com a atriz Eva Mendes – esta uma grande entusiasta dele como Ken. Mas as duas meninas viram apenas alguns trechos do filme – algo impossível de evitar já que “Barbie” se tornou um fenômeno de popularidade. O filme registrou a maior bilheteria do mundo em 2023.