Os novos filmes dos Vingadores estão anunciados para 2025 e até agora a Marvel não informou quais super-heróis farão parte da nova geração do time. Mas o ator Simu Liu, que interpretou Shang-Chi em “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” (2021), está sugerindo que poderá estar no longa-metragem. É a primeira pista que se tem sobre o futuro dos Vingadores.
“Vingadores: A Dinastia Kang”será dirigido por Destin Daniel Cretton, o mesmo que dirigiu “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”. Ao comentar a escalação para o site ComicBook, Simu Liu soltou: “estou muito animado para trabalhar para ele novamente”. Eita! Uma simples frase que é o suficiente para confirmar Shang-Chi no filme.
(Foto: Marvel)
“Eu soube sobre a notícia um pouco antes de todo mundo, mas eu surtei. Mandei a ele umas 40 mensagens seguidas, todas com pontos de exclamação. Estou tão incrivelmente feliz por ele, que merece tanto esse lugar. O que o torna um cineasta tão especial – e eu disse isso desde o início até quando estávamos estreando nosso filme – é sua capacidade de fazer um filme de US $ 150 milhões muito, muito pequeno, da melhor maneira possível”, completou.
Filme fará parte da Fase 6 do MCU
“Vingadores: A Dinastia Kang” estreará em 2 de maio de 2025, como parte da Fase 6 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Essa será a última etapa da chamada “Saga Multiverso”.
A Marvel lançaria outro filme dos Vingadores no mesmo ano, mas decidiu adiá-lo. “Vingadores: Guerras Secretas”foi empurrado para 1º de maio de 2026. Esse será o filme que encerrará a Fase 6 do MCU.