in ,

Simu Liu, de “Shang-Chi” da Marvel, entra para o elenco de “Barbie”

O primeiro live-action inspirado na icônica boneca será protagonizado pela atriz Margot Robbie.

Foto: reprodução

O site The Hollywood Reporter revelou nesta sexta-feira (11) com exclusividade que o ator Simu Liu, conhecido por interpretar no ano passado o herói Shang-Chi, no filme “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” da Marvel Studios, entrou para o elenco de “Barbie“. O primeiro live-action inspirado na icônica boneca será protagonizado pela atriz Margot Robbie (reconhecida mundialmente por interpretar a Arlequina nos cinemas).

Foto: reprodução

Leia mais:

Dirigido por Greta Gerwig (de “Lady Bird: A Hora de Voar” e “Adoráveis Mulheres“), o longa tem roteiro escrito por ela ao lado de Noah Baumbach. Detalhes da trama, porém, ainda são mantidos à sete chaves pela Warner Bros. Pictures, que está produzindo o filme.

Além de Margot e Simu, completam o elenco America Ferrera e Ryan Gosling, que interpretará o Ken! “Barbie” ainda não tem data de estreia definida.

Demorou, mas está vindo aí: a longa história do filme da Barbie!

Margot Robbie
Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

O projeto do primeiro filme live-action da Barbie estava em desenvolvimento desde 2015 e inicialmente estava previsto para lançamento em 2018. Anne Hathaway e Amy Schumer, na época, eram as favoritas para assumir o papel da protagonista.

Agora, o filme da Barbie, estrelado por Margot Robbie, tem estreia prevista para 2023. O atraso no cronograma permitiu que Ryan Gosling se unisse ao elenco. O papel de Ken já tinha sido oferecido anteriormente a Ryan, que havia recusado o convite por conta de agenda. A produção seguiu insistindo nele e, ao que parece, a agenda de Ryan Gosling está vaga para as gravações do filme da Barbie, que devem começar neste ano.

Escrito por Giovanni Oliveira

BBB22: Paulo André pergunta sobre término de Anitta e Pedro Scooby

No BBB22, Lina fala sobre Gustavo para Jade: “olhou para você”