in ,

Simu Liu explica como funciona contrato com a Marvel

Intérprete de Shang-Chi, Simu Liu admite que não sabe mais qual será seu futuro na Marvel.

Simu Liu explica como funciona contrato da Marvel
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Ao ser questionado sobre seu futuro no Universo Cinematográfico Marvel (MCU), o ator Simu Liu foi franco: “ah, cara, para ser honesto, não sei. Essas coisas estão fora do meu controle”. Ele assinou um daqueles contratos para múltiplos projetos e até agora só apareceu no filme “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” (2021).

Simu Liu explica como funciona contrato da Marvel
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

“Eu quero apenas continuar sendo fã disso. Você sabe, quando recebo uma ligação dizendo ‘isso é o que você vai fazer e onde vai aparecer. E essa data é quando você vai precisar estar disponível’. É assim que geralmente acontece”, ele explica ao site ComicBook como funciona o contrato com a Marvel.

Ainda que não tenha aparecido em novos projetos da Marvel desde que protagonizou o filme de Shang-Chi, Simu Liu já disse que participará de “Vingadores: Dinastia Kang”. Além disso, uma sequência de “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” já foi anunciada. Ela trará de volta o ator e o diretor Destin Daniel Cretton.

“Destin é um cineasta muito talentoso e estamos felizes demais por tê-lo na sequência. Então, ele vai trabalhar nisso e estamos realmente empolgados para ver o que ele vai criar. Acredito que ele fará um trabalho incrível”, diz Simu Liu.

Simu Liu explica como funciona contrato da Marvel
Simu Liu e Destin Daniel Cretton (Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Disney anuncia mudanças na Marvel e trata franquias como prioridade

A Marvel reviu sua estratégia de múltiplos lançamentos anuais. Depois de oficializar que “Deadpool 3” será o único produto do estúdio nos cinemas em 2024, o CEO da Disney Bob Iger revelou a acionistas que a ordem agora é priorizar sequências e franquias estabelecidas.

“Tendo em vista o ambiente atual da indústria, e o que é preciso para fazer as pessoas saírem de casa para ver um filme… nos apoiar em franquias que são familiares é uma ideia esperta”, explica o executivo, em fala reproduzida pelo site The Wrap.