Nesta quarta-feira (3) Simony usou suas redes sociais para revelar que descobriu um câncer. A cantora de 46 anos de idade estava fazendo exames de rotina quando foi diagnosticada com um tumor na parte afinal do intestino. Através de um vídeo, ela declarou: “Estou forte e confiante”.
LEIA MAIS:
- Filha de Simony elimina 35 kg e exibe seu “antes e depois”
- Rita Lee comenta luta contra o câncer e elogia Anitta
- 12 vezes que subcelebridades brasileiras foram longe demais
Tudo começou com uma íngua, que é o aumento dos gânglios linfáticos, e Simony realizou uma colonoscopia. Foi quando o exame detectou um tumor na parte final do intestino, perto da região do ânus, chamado epidermoide.
No vídeo, acompanhada do médico Dr. Fernando Maluf, ela disse que não quão importante era realizar esse procedimento. “Precisa fazer todo ano. Por esse exame eu descobri um câncer”, contou ela, que tem quatro filhos: Ryan, Aysha, Pyetra e Anthony.
A partir de agora, a cantora fará uma tratamento no hospital Hcor, em São Paulo, que deve durar seis meses: “Eu estou muito forte, muito confiante, nunca entrei numa briga para não sair ganhando”.
“Eu sou forte mesmo, estou super, super, super, com a maior animação de começar essa quimio. A Dra Ana Helena me enviou esse anjo maravilhoso. Quero agradecer todo mundo da Hcor, onde vou me tratar por seis meses”, completou.
Por fim, o médico disse no vídeo: “Essa é uma situação que tem tratamento, envolve quimio e radioterapia. Vai ser de alguns meses. E a gente tem esperança muito grande que essa princesa vai ter uma história feliz, para ela, família e todos os fãs, além da equipe médica”.