in ,

Por que Simone e Simaria cantaram juntas após 2 anos separadas?

Veja a repercussão do momento, que deixou os fãs emocionados!

Reencontro nos palcos abriu brechas para que fãs reforçassem pedidos pela carreira solo de Simaria. Foto: Instagram/@jorgeemateusunico

Em agosto de 2022, Simone e Simaria deixaram aos prantos uma legião de fãs ao anunciar o fim da dupla musical. Depois, Simone despontou em carreira solo e Simaria se dedicou à família e a outros projetos. Neste sábado (6), porém, o inusitado aconteceu e as irmãs se reencontraram no palco, durante um show em Goiânia, provocando furor e muita emoção entre os fãs. Veja como foi o momento!

LEIA MAIS:

Foto: Instagram/@jorgeemateusunico

Simone Mendes era uma das convidadas do show “Jorge e Mateus Único”, um evento com porte de festival que aconteceu na capital do Goiás. Para a surpresa do público presente e dos fãs online, a cantora convidou ao palco a irmã, relembrando os anos em que dividiram a estrada como ‘coleguinhas’.

O reencontro pontual não estaria associado a nenhum projeto musical que reúna as duas irmãs, apesar do desejo dos fãs. A motivação parece estar relacionada à ocasião do evento, e ao fato de Simaria estar na casa no evento em que Simone se apresentaria.

Juntas, elas dividiram vocais em “Meu violão e o nosso cachorro”, música que fez com que se tornassem conhecidas em todo o país. As irmãs também deram palinha de outros sucessos da discografia da dupla. Deixando o momento ainda mais especial, quem também esteve no palco durante a apresentação foi Zaya Diniz, filha de Simone.

Nas redes sociais, os fãs não esconderam a emoção e vibraram com o reencontro inesperado. “Separadas são incríveis, mas juntas são a maior potência feminina da música sertaneja”, apontou um internauta. “Voltem, pelo amor de Deus!!!”, pediu um fã.

Além de súplicas e mais súplicas pelo retorno da dupla, que chegou ao fim de forma turbulenta e em meio a muitas especulações, o reencontro nos palcos deu brecha para que os fãs reforçassem pedidos pela carreira solo de Simaria. Desde o fim da dupla, há dois anos, que a cantora promete novidades na música.