Menu
in ,

Simone entrega detalhes picantes de sua vida sexual durante gravidez

Cantora alegou aumento da libido e disse que chega ao orgasmo com mais facilidade durante a gestação

Foto: Reprodução Youtube

Simone, da dupla com Simaria, resolveu abrir o jogo sobre sua intimidade com o marido Kaká Diniz durante a gravidez. A cantora está esperando a filha Zaya e, por meio de um vídeo postado em seu canal no Youtube, entregou que está conseguindo chegar ao orgasmo muito mais rápido na gestação.

Foto: Reprodução Instagram/@simoneses

Simone decidiu contar alguns “segredos da gravidez” e acabou revelando que tem mais desejo sexual durante a gestação: “A mulher grávida fica com um fogo que ‘pá’ mais rápido. Nessa gravidez eu tenho mais libido no que na outra. Na outra eu não queria nem ver [o marido]”, disse.

Nessa hora, Kaká Diniz surgiu no fundo do vídeo confirmando o que a cantora disse: “Na verdade, era bom se ela ficasse grávida uns dois anos porque o negócio ‘tá’ bom”, brincou o empresário.

Simone já havia revelado anteriormente que a filha “foi feita” no banheiro e que, durante a gravidez de Henri, seu filho mais velho, enjoou do próprio marido.

“Tem mulher que na gestação fica subindo pelas paredes, eu não sou dessas que fica subindo pelas paredes, tá? Quero deixar bem claro”, contou ela.

Simone ainda reclamou de outros sintomas comuns na gravidez como prisão de ventre, azia, dores nas pernas e sono: “É pior que urso que hiberna”. Assista ao vídeo completo:

Simaria também já abriu o jogo sobre sua vida sexual

Mas Simone não é a única que já falou sobre sua intimidade! A irmã Simaria também entregou detalhes de sua vida sexual com o marido Vicente Escrig, que tem nacionalidade espanhola. Segundo a cantora, os dois fazem sexo em espanhol:

“É uma língua que envolve a gente. Nós ficamos muito loucos!”, contou ela, que está casada com Vicente desde 2009. Os dois são pais de duas crianças: Pawel e Giovanna.

Aí sim, hein?

Compartilhe:

Sair da versão mobile