in

Simaria entrega que faz sexo com marido em espanhol: “Ficamos loucos”

A cantora é casada com Vicente Escrig, que é de nacionalidade espanhola

Em participação no Ota Lab, programa de Otaviano Costa que foi exibido ao vivo pelo Youtube na última quinta-feira (26), Simone, da dupla com Simaria, entregou detalhes picantes sobre sua intimidade com o marido Vicente Escrig, que tem nacionalidade espanhola. Sem rodeios, a cantora revelou que faz sexo com o amado em espanhol.

É uma língua que envolve a gente. Nós ficamos muito loucos!, contou ela, que está casada com Vicente desde 2009. Os dois são pais de duas crianças: Pawel e Giovanna.

Questionada por Otaviano se ela e o marido também brigam em outra língua, a cantora declarou: “É em português mesmo porque ele já fala muito bem. É praticamente um brasileiro nato”.

Simaria, inclusive, deu detalhes sobre como se vira no dia a dia com o idioma do marido:

“Têm palavras que ainda não sei, mas com os artistas que a gente deve fazer parceria eu mesma resolvo tudo em espanhol com eles”, revelou.

De quebra, ela também contou para Otaviano que a irmã pega no seu pé por causa das roupas mais sensuais: “Ela não gosta que eu poste minhas fotos sensuais. Eu gosto de explorar esse meu lado por me sentir muito à vontade. Ela fica com ciúme e me liga para tomar vergonha na cara!”. E continuou, brincando: “Povo gosta de decotinho. Vamos combinar que quando eu posto bomba e vira matéria em tudo que é lugar!”.

Por fim, as irmãs comentaram sobre a gravidez de Simone, que está esperando a primeira filha com o marido Kaká Diniz. A pequena se chamará Zaya e fará companhia para Henry, primogênito do casal, de seis anos de idade. Segunda ela, a fase de enjoo e mal estar já passou: “Agora é a fase de só engordar apenas, mas tá tudo bem!”.

Escrito por Carolina Stramasso

Vibes Lana Del Rey: hit dos Barões da Pisadinha viraliza em versão na língua inglesa! Ouça

Vibes Lana Del Rey: hit dos Barões da Pisadinha viraliza em versão na língua inglesa! Ouça

Série faz piada sobre transplante de Selena Gomez e fãs reagem