in ,

Simone, dupla de Simaria, revela que desistiu de fazer sexo anal: “Tentei, mas é difícil”

Simone diz que conversou o marido Kaká a nunca mais tentar fazer sexo anal. Foto: Instagram

Conhecida pelo seu bom-humor e não ter papas na língua, Simone, dupla de Simaria, falou sobre a sua intimidade em seu canal no YouTube. Sem pudor, ela disse que várias vezes já tentou fazer sexo anal, mas definitivamente não gosta. “Estou cansadíssima de responder sobre dar a roda. Eu tentei, mas é difícil. Essa modernidade às vezes me preocupa um pouco porque a gente tem que dar uma agradada. Fui perguntar para a Laura Muller se existia uma forma de facilitar, se não tem nada de legal nisso. Sei lá… Aconteceu uma coisa esses dias que eu fiquei preocupada, mas feliz. Kaká começou a sentir dor no cóccix e foi para o médico, que falou que ia ter que fazer o exame do toque. Ele foi fazer o exame. Sabe o que aconteceu? Ele me disse: ‘Bichinha, nunca mais eu insisto!’. Glória a Deus pelo toque na vida do Kaká. Estou livre desta ferramenta”, disse.

Simone ainda revelou que às vezes a sua autoestima é baixa, mas está tentando reverter essa visão de si mesma. “Minha autoestima não é como vocês imaginam. Tem hora que me olho no espelho e me acho bonita e arrumada. Tem hora que eu digo: ‘Meu Deus, como é que o Kaká tem coragem de comer isso?’. Depende do dia. Minha autoestima não é boa não. Minha irmã sempre briga comigo. Ela diz que eu tenho um dos rostos mais bonitos do Brasil”, revelou.

Mãe de Henry, ela revelou que se sente pressionada para ser ter outro filho, mas que a sua vontade pessoal era de continuar apenas com um herdeiro. “Não sei se gostaria de ter outro filho. Tenho um pouco de medo. Tive um pouco de trauma do que vivi na gravidez. Engordei 20 quilos e esses quilos não saíram de mim. Não querem sair. tenho muito medo de engravidar. Mas a cobrança do marido e do filho é muito grande”.

Escrito por Helena Marques

Histórico! Sete artistas negros dominam o Top 5 da Billboard Hot 100

Manu Gavassi entra no Top 50 do Spotify com “áudio de desculpas”