Simone, dupla de Simaria, critica o filme 365 dias: "Não tem história, o cara é um machista". Foto: Instagram
Simone, dupla de Simaria, critica o filme 365 dias: "Não tem história, o cara é um machista"
in ,

Simone, dupla de Simaria, critica o filme 365 dias: “Não tem história, o cara é um machista”

O filme 365 dias tem sido um dos campeões de visualizações no Netflix. No entanto, a trama em que um homem bonitão e rico sequestra uma mulher em uma trama erótica tem sido bastante criticada pela romantização de abusos físicos e psicológicos. Simone, dupla de Simaria, resolveu conferir a trama com o marido, Kaká Diniz e comentou no seu canal do YouTube que o filme é um retrato de um homem machista. Kaká falou: “Que filme péssimo. Mostra a quantidade de machismo que existe ali“. A cantora reforçou e ainda disse mais: “É a pior parte.
Não tem história nenhuma. O cara é um machista que maltrata a mulher o tempo todo no filme
“, reforçou a cantora.

Simone, dupla de Simaria, critica o filme 365 dias: "Não tem história, o cara é um machista". Foto: Instagram
Simone, dupla de Simaria, critica o filme 365 dias: “Não tem história, o cara é um machista”

Simone está fazendo bastante sucesso com o seu canal no YouTube, em que vários momentos aparece falando sobre vários temas com o marido, Kaká Diniz, como sexo anal, reforma da casa e educação dos filhos.

Simone impede fã de cometer suicídio em live cantando música gospel

Em tempos de pandemia, precisamos estar mais atentos à nossa saúde mental! Diante das notícias podemos ficar fragilizados e tristes, porém, a fé de que as coisas melhorarão pode ser uma grande ajuda. Durante uma live no Instagram, Simone, dupla de Simaria, chamou uma fã para conversar e ela responder que estava pensando em cometer suicídio. Assustada, mas com sensibilidade, Simone lembrou de como a vida da fã era importante e para estimulá-la cantou a música gospel “Sempre Te Amarei“, de Cristina Mel.

Simone, dupla de Simaria, canta música gospel para impedir fã de se matar/Foto: Reprodução/Instagram

Você é preciosa para Deus e a sua vida é tão preciosa que o Diabo tenta colocar na sua cabeça para tirar sua vida, mas não deixa isso acontecer“, disse a irmã de Simaria.

Aquela dor na cruz que eu sentia. Com aquele gesto eu dizia. Claro que eu te amo. Pra não te ver nos braços do inimigo. Sofrendo para sempre no castigo. Hoje pra os meus braços eu te chamo. Eu tenho um paraíso pra te oferecer“, cantou Simone emocionada.

Simone, dupla de Simaria, revela que desistiu de fazer sexo anal: “Tentei, mas é difícil”

Em tempos de quarentena, Simone abriu um canal no YouTube e falou sobre a sua intimidade. Sem pudor, ela disse que várias vezes já tentou fazer sexo anal, mas definitivamente não gosta. “Estou cansadíssima de responder sobre dar a roda. Eu tentei, mas é difícil. Essa modernidade às vezes me preocupa um pouco porque a gente tem que dar uma agradada. Fui perguntar para a Laura Muller se existia uma forma de facilitar, se não tem nada de legal nisso. Sei lá… Aconteceu uma coisa esses dias que eu fiquei preocupada, mas feliz. Kaká começou a sentir dor no cóccix e foi para o médico, que falou que ia ter que fazer o exame do toque. Ele foi fazer o exame. Sabe o que aconteceu? Ele me disse: ‘Bichinha, nunca mais eu insisto!’. Glória a Deus pelo toque na vida do Kaká. Estou livre desta ferramenta”, finalizou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Todo mundo tem aquela amiga.. Marca ela aí! 😂 Faltam 9 dias / Vem aí a #LiveDasColeguinhas 2!

Uma publicação compartilhada por Simone e Simaria (@simoneesimaria) em

Escrito por Helena Marques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dua Lipa se envolve em polêmica e divide opiniões por questões políticas

Whindersson Nunes anuncia álbum de estreia como cantor de trap usando alterego. Foto: Instagram

Após fim do casamento com Luísa Sonza, Whindersson Nunes já está de namorada nova! Saiba quem é