Simone abre a gaveta de lingeries e revela: "Odeio calcinha" (Foto: Reprodução/YouTube)
in ,

Simone abre a gaveta de lingeries e revela: “Odeio calcinha”

O canal de Simone (da dupla com Simaria) no YouTube é um sucesso e acaba de ultrapassar 1 milhão de inscritos. A cantora vem mostrando o seu dia a dia, incluindo as obras na nova mansão, e agora surpreendeu os fãs ao mostrar a gaveta onde guarda as lingeries. “Tem uma coisa que eu preciso contar para vocês. Eu odeio calcinha. Eu uso calcinha quando é obrigado mesmo“.

Em seu canal no YouTube, Simone revelou que só usa a peça quando é “obrigatório” (Foto: Reprodução/YouTube)

Enquanto se divertia mostrando as peças, Simone contava que muitas delas nunca havia usado. “Eu tenho coisas que vocês nem imaginam. Nem o Kaká viu isso na vida em tantos anos de casamento. Eu sou aquela pessoa que gosta de usar aquelas coisas antigas e confortáveis“.

E, claro, o maridão Kaká Diniz participou do vídeo e mostrou algumas pelas que Simone costumava usar e outras que ele sequer lembrava. Simone disse se sentir intimidada pelo tamanho de algumas delas.

“Às vezes me olho no espelho e me acho bonita e às vezes não. E essa vergonha me intimida, acho que tem muitas mulheres que são assim… não se sente tão confortáveis com o corpo e não coloca lingerie, quando na verdade o marido não está preocupado com isso”, explicou a cantora.

Assista ao vídeo e se divirta:

Escrito por Daiv Santos

Belo apresenta "Belo In Concert" em formato Drive In no Rio de Janeiro dia 11 de julho. Foto: Divulgação

Belo apresenta “Belo In Concert” em formato Drive In no Rio de Janeiro dia 11 de julho

Aos 29 anos Lucas Lucco faz transplante de cabelo: “Calvície”