(Foto: Instagram/@simoneses)
in ,

Simone sai em defesa de pastor após polêmica com criança

“Conheço o André há mais de quinze anos. […] É meu amigo, meu irmão, eu confio nele”.

Depois de Wesley Safadão, nesta terça-feira (27) foi a vez de Simone, da dupla com Simaria, sair em defesa de André Vitor. O pastor teve seu nome envolvido em uma polêmica devido a um vídeo que tem circulado nas redes sociais.

(Foto: Instagram/@andrevitor7)

O registro, para quem não sabe, foi publicado no Instagram Stories de Safadão no último final de semana. Nele, André Vitor aparece atrás de uma criança e a abraça. A menina se desvencilha e, na sequência, ele aparece puxando a camisa para baixo da cintura. O gesto gerou controvérsias nas redes sociais e Simone decidiu se pronunciar.

“Eu não poderia deixar de vir aqui mostrar a minha cara para deixar bem claro o amor que tenho por essa vida, que é a vida do André. Ele é um menino que me ajudou inúmeras vezes em minha vida”, começou.

LEIA MAIS: Wesley Safadão comenta seu vídeo com pastor encostando em criança

A cantora diz conhecer André Vitor há um tempo, ressaltando que ele a ajudou bastante em sua primeira separação: “Conheço o André há mais de quinze anos. Foi um cara que me ajudou muito em muitos momentos. Para quem não sabe, tive um relacionamento antigo antes do meu marido Kaká. Ele me ajudou muito. Esteve presente no parto do meu filho, do Henry. Esteve presente em momentos de dor, de alegria“.

“É um cara que eu conheço a índole, que eu amo muito. É meu amigo, meu irmão, eu confio nele. Eu confio nele. Sei que é um menino justo, menino íntegro, menino de Deus e muito amado. Então, estou passando aqui para deixar bem claro que estou do seu lado”, concluiu.

André Vitor se pronunciou sobre a polêmica

Em contato com Fábia Oliveira do jornal O Dia, o pastor reforçou o argumento de que estava se escondendo atrás da menina. “Posso te mandar dezenas de fotos e vídeos que eu estou nesta mesma posição ([e puxar a camisa pra baixo]. Estou acima do peso e isso é uma mania minha”, explica.

“Uma grande loucura e injustiça que já está sendo acompanhada por uma equipe criminal, por tentarem manipular uma situação contra mim sem sequer saberem quem sou. Os pais da criança, que são praticamente meus irmãos, e eu, estamos todos juntos pra não levarem isso mais à frente, porque é uma maldade sem precedentes comigo, que só planto o bem e tenho total familiaridade e amor. Somos todos família e, principalmente, com uma criança que não pode jamais ter esse estigma de assediada, porque é muito bem tratada e amada por todos nós. Estamos todos muito indignados”, desabafou André Vitor.

E também postou um vídeo em seu perfil, assista:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por André Vitor (@andrevitor7)

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Luan Santana e MC Don Juan liberam primeiro teaser de “Sorria”

Sofya Plotnikova, do Now United, revela localização

Sofya Plotnikova, do Now United, revela localização