Menu
in , ,

Simone deixa crise com Simaria no Brasil e vai para os EUA

Cantora disse no Instagram Stories que comprou as passagens de última hora

(Foto: Instagram @simonemendes)

Simone já surpreendeu com algumas mudanças desde que veio à tona sua crise com Simaria. Longe dos palcos há quase um mês, a cantora, que recentemente mudou seu nome nas redes sociais, contou que decidiu viajar para os Estados Unidos de última hora. “Eu não tenho juízo, não”, disse no Instagram Stories na manhã desta quarta-feira (10).

(Foto: Instagram @simonemendes)

LEIA MAIS:

“De última hora, vim parar onde? Na Disney de novo. Vim fazer o que? Resolver uns negocinhos meus. E aí, resolvi de última hora! Faltando três ou quatro horas para o voo, comprei a passagem e tchau! Vou-me e vim!”, começou Simone.

“Que loucura. Eu não tenho juízo, não. Mas se não for assim, a gente não resolve nada. Já estou desesperada de saudade dos meus filhos, do meu marido”, completou.



A viagem, vale dizer, vem pouco depois de Kaká Diniz, marido de Simone, se manifestar sobre os rumores de que estaria tendo um caso com Simaria.

Marido de Simone se pronuncia sobre boato de affair com Simaria

O jornalista Thiago Sodré, que possui um perfil nas redes sociais onde comenta sobre a vida das celebridades, foi o responsável por fazer essa história começar a viralizar na internet. De acordo com o rapaz, as irmãs Simone e Simaria teriam brigado por conta desse relacionamento extraconjugal.


Advertising
Advertising

Pronto, nem é preciso dizer que foi o suficiente para a notícia ganhar destaque nos principais portais de notícia, né? As duas não se pronunciaram sobre o assunto, mas Kaká Diniz fez uma publicação sobre a história. “Eu aprendi que a melhor forma de combater qualquer manifestação de ódio é através do amor“, inicia o empresário em seu texto, compartilhado no Instagram.

“Mas nos dias de hoje nada mais me espanta quando se fala em internet. Não falo da rede social, mas quem compõe a rede social. O problema não tá na internet, mas sim, em quem ‘acha que tem voz’ nela. O problema não tá na vida de quem é feliz, mas sim, na vida de quem é infeliz”, completou Kaká.



No final, o diferencial está no que vem de ‘dentro’ para ‘fora’, não no que está de fora para dentro. Quem é feliz VIVE. Quem é INFELIZ, vive vendo o outro viver feliz“, finalizou o marido de Simone, que junto com o texto compartilhou uma foto ao lado da cantora e dos dois filhos: Henry e Zaya.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



Compartilhe:

Sair da versão mobile