in ,

Após rumores, Simaria prova que foi ao aniversário de filho de Simone

Sertaneja estava na comemoração de Henry, mas aparentemente deixou a festa cedo

(Foto: Eduardo Martins/AgNews)

Simone comemorou o aniversário de Henry, seu filho mais velho, nessa quinta-feira (5), e até então a imprensa achava que Simaria não havia aparecido. Afinal, além das duas estarem afastadas após desentendimentos ligados à carreira, a cantora não havia aparecido em imagens da festa do sobrinho. No entanto, após os rumores, a própria Simaria fez questão de provar que compareceu.

Sem Simaria, Simone comemora aniversário de oito anos do filho
(Foto: Eduardo Martins/Agnews)

LEIA MAIS:

Pelo Instagram, sem comentar muito coisa, Simaria compartilhou alguns vídeos gravados durante o aniversário de Henry. A sertaneja apareceu abraçada com o menino e brincando com os seus filhos, mas não há nenhum registro ao lado de Simone. De acordo com os rumores, as duas se cumprimentaram no início da festa e só.

Além disso, Simone e Simaria também não teriam posado juntas para fotos. Ainda de acordo com os boatos sobre a ida da sertaneja ao aniversário, parece que a sua presença só foi confirmada após uma empresa contratada para fazer caricaturas dos convidados ter publicado um vídeo em que Simaria aparece. Depois disso, algumas fotos da cantora com os seus filhos na comemoração também começaram a circular.

LEIA MAIS:

De acordo com as informações de Léo Dias, Simaria e Simone conversaram brevemente e a mãe de Henry teria ido embora da festa mais cedo, logo em seguida, deixando o filho com o pai, Kaká Diniz. O ocorrido teria surpreendido os convidados, mas a assessoria da dupla garantiu que Simone foi embora pois tinha exames para realizar de manhã, nesta sexta-feira (5).

Pelo visto, a relação entre Simone e Simaria continuará estranha por mais um tempo, né?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Rihanna ganha prêmio e faz primeiro discurso após gravidez

João Gordo faz cover de “Tenho”, hit conhecido na voz de Sidney Magal