Simone explica por que precisou remover o útero ((Foto: Reprodução/Youtube)
Simonepassou recentemente por uma cirurgia para remoção do útero. Após dar à luz a pequena Zaya, em fevereiro deste ano, a artista passou por umas complicações. E depois de tentar reverter o problema de várias formas, decidiu que o mais adequado era fazer a operação.
Simone passa por cirurgia para remover o útero (Foto: Reprodução/Youtube)
No início deste ano, a dupla de Simaria, viveu um momento de bastante felicidade: o nascimento da sua filha Zaya. No entanto, logo após a chegada do bebê, a cantora teve sérios problemas por conta de uma adenomiose uterina, doença que gera um espessamento dentro das paredes do próprio útero, causando muita dor, cólicas bem fortes e sangramento.
Através do seu canal no YouTube, Simone contou detalhes do problema, explicou sobre o procedimento e também nos mostrou como foi o dia da internação. “Eu tentei de tudo, mas não consegui reverter o problema com motivos e por estou indo para o hospital“, começa a artista em seu vídeo.
Por conta da situação delicada, Simone estava bem reflexiva. “Estou aqui emocionada e vendo que Deus é perfeito. Ele me fez uma promessa lá atrás que me daria dois filhos, um menino e uma menina, e com esse problema acontecendo hoje eu vejo que Ele não erra“, declarou.
Já no hospital, Simone explicou um pouco mais sobre a sua situação. “Depois que tive a Zaya não parei de sangrar. Depois de 30 dias é a média para parar o sangramento após o parto, mas continuou pelo segundo mês e começamos a investigar“, explicou.
“Hoje faz três meses que continuo sangrando, tentamos algumas etapas para ver se conseguia conter o sangramento, mas sem sucesso. Primeiro foi o anticoncepcional, depois remédios e por último a introdução do Mirena, mas mesmo assim não parou de sangrar“, completou.