Foto: Reprodução Instagram/@simoneses
in ,

Simone revela quantos quilos já perdeu após o nascimento de Zaya

Cantora engordou 23 quilos durante a gravidez

Simone, da dupla com Simaria, dividiu algumas curiosidades sobre a maternidade de Zaya, sua segunda filha com Kaka Diniz. No Instagram, ela detalhou como tem sido seu pós-parto ao responder algumas perguntas de seus seguidores.

Foto: Reprodução Instagram/@simoneses

A cantora, que já é mãe de um menino de seis anos chamado Henry, deu à luz Zaya no dia 22 de fevereiro em Orlando, nos Estados Unidos.

Por meio do Instagram Stories, Simone abriu uma caixinha de perguntas, e começou falando que está se sentindo bem após o nascimento da pequena.

LEIA MAIS: Simone mostra primeiro encontro do filho com a irmã mais nova

“Sumi, mas estou bem. Cuidando do meu pacotinho de amor […] Os dias vão passando e vou ficando cada vez melhor“, declarou ao ser questionada sobre a recuperação da cesárea.

A cantora, que chegou a ganhar 23 quilos na gravidez, revelou que já conseguiu emagrecer: “Já perdi 8 quilos, mas tem muito pela frente”.

E ainda afirmou que não pretende comemorar os “mêsversários” de Zaya: “Não tenho paciência pra isso, cantar parabéns com bebê dormindo não é minha praia. Nada contra quem gosta”.

Simone rebate críticas de parto nos EUA

Antes da chegada de Zaya, a cantora teve que usar de suas redes sociais para esclarecer os motivos que a levaram a ter a filha nos Estados Unidos. Criticada por internautas, ela não rebateu as acusações, mas deixou claro seu posicionamento.

“Sou muito grata a Deus e vocês pelo carinho. Sei que vocês me acompanham, gostam do meu trabalho e da minha pessoa, por quem eu sou. Pela simplicidade, pela minha história de vida, família. Sei também que sem talento ninguém iria olhar para mim. Não iam me dar o valor devido”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Sandy e Lucas Lima são atrações na reestreia do “Se Joga” neste sábado

“Pensa”: Vitão cita Seu Jorge e Ivete Sangalo em música nova