Menu
in ,

Simone Ashley, de “Bridgerton”, sofre ataques racistas após ignorar jornalista

Atriz Simone Ashley não aceitou dar entrevista no Grand Prix e gerou controvérsia.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

A atriz Simone Ashley, da série “Bridgerton”, compareceu no Grand Prix da F1 em Monte Carlo, Mônaco, no fim de semana e… causou polemica. A atriz foi abordada por um repórter de TV e não aceitou dar entrevista, o que gerou uma onda de críticas na Internet.



Leia mais:

De início, o público lotou as fotos de Simone Ashley no Instagram com comentários negativos. A atitude da atriz foi desaprovada. Mas, logo em seguida, o teor dos comentários se tornou mais agressivo. Era fácil encontrar muitos ataques racistas, o que chamou a atenção dos fãs.


Advertising
Advertising

Foi uma confusão. Em resposta, fãs da Simone e de “Bridgerton” também foram ao Instagram dela para enviar mensagens positivas de apoio. Houve um mutirão para ofuscar as mensagens racistas. Simone não se pronunciou sobre isso.

Frédéric Arnault, Patrick Dempsey, Simone Ashley e Jacob Elordi no evento (Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Simone Ashley confirma volta de Kate na 3ª temporada de “Bridgerton”

Simone Ashley continuará na série “Bridgerton”, da Netflix. A atriz confirmou o retorno de sua personagem, Kate, na 3ª temporada, que será gravada neste ano“Nós vamos voltar! Kate e Anthony estão apenas começando”, ela avisou em entrevista ao site Deadline.



“Nós temos o incrível Jess Brownell, que está assumindo a liderança como showrunner na 3ª temporada. Acho que tudo está apenas começando. Eu gostaria de ver Kate se soltar um pouco mais e brincar mais na 3ª temporada. Nadar esse círculo de amor juntos. Acho que os dois merecem”, diz a atriz.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)



Compartilhe:

Sair da versão mobile