in

Simon Cowell recebe estrela na calçada da fama de Hollywood e é homenageado por artistas que foram seus pupilos

Simon Cowell não é cantor, mas é uma figura emblemática para o mundo da música e da TV. Há quase duas décadas ele apareceu como jurado de programas de busca de talento como American Idol, The X Factor e Got Talent, tanto nos Estados Unidos, quanto no Reino Unido. É por isso que ele ganhou uma estrela na calçada da fama de Hollywood nesta quarta-feira (22).

É impressionante lembrar a lista de nomes que foram “descobertos” por ele: Kelly Clarkson, One Direction, Fifth Harmony, Little Mix, Carrie Underwood, entre outros. Alguns desses nomes estavam no evento de entrega da estrela, incluindo Kelly Clarkson, que fez um discurso.

“Olhe para as carreiras de artistas que Simon tem sido uma parte e você provavelmente encontrará um denominador comum: confiança”, disse Clarkson. “Eu não tenho certeza se Simon poderia trabalhar com pessoas que são inseguras, eu tenho quase certeza que ele ficaria aborrecido com isso. Simon tem feito parte de tantas carreiras e todos os artistas são muito diferentes uns dos outros, mas eu acho que, na maior parte, ele é atraído para trabalhar com pessoas que sabem quem são, são bons humanos e são trabalhadores duros”, completou ela, que foi a primeira vencedora do American Idol em 2002.

Louis Tomlinson, que foi integrante do One Direction e participou do X-Factor UK, comentou: “Simon sempre foi a pessoa que você liga se você quer uma música forte ou trabalhar com grandes produtores como Ryan Tedder, por exemplo. Ele sempre se envolveu fortemente nesse tipo de contato com seus artistas”.

Outros artistas pupilos que marcaram presença foram Leona Lewis (X-Factor UK), Adam Lambert (American Idol), Ally Brooke (X-Factor US), Grace VanderWaal (America’s Got Talent) e Katharine McPhee (American Idol). Veja fotos:

Escrito por Caian Nunes

Homem recebe críticas após fazer referência à época dramática de Britney Spears em foto de meet & greet

Tori Kelly revela prévia do novo single “Never Alone”