Connect with us

Little Mix

Simon Cowell fala pela primeira vez sobre ter dispensado Little Mix de sua gravadora

“Eles merecem tudo o que têm”, comentou.

Published

on

Como foi informado no final da última semana, o Little Mix não faz mais parte da gravadora Syco e tem como destino a RCA Records. A Syco é comandada por Simon Cowell, jurado e criador do X-Factor, programa em que elas foram reveladas no Reino Unido. O contrato foi assinado em 2011 com a vitória do grupo e foram quatro álbuns de sucesso.

De acordo com o The Sun, o contrato foi interrompido depois de problemas envolvendo a empresa de gerenciamento de carreira Modest Management. Após desentendimentos, Simon resolveu dispensar todos os artistas que trabalham com eles – mesmo o Little Mix, um dos maiores sucessos.

O jornal The Sun publicou nesta segunda-feira (12) uma entrevista onde Simon fala pela primeira vez sobre o acontecido. “Foi apenas embaraçoso, mas, curiosamente, eu estava mais irritado, novamente, não sobre mim, mas sobre o fato de pessoas que trabalharam tanto na minha companhia estavam sendo deturpadas. Por que os artistas pensam que são mais importantes que os membros da equipe? Eles não são. Eles são o mesmo”, disse.

“A ironia foi a música sobre o qual elas estavam discutindo, que é ‘Woman Like Me’, elas não queriam gravar. Este foi um desses momentos irônicos que estávamos tendo um sucesso em mãos e ninguém ficou feliz. ”

A decisão de Simon de desistir de seu ato de maior sucesso não foi financeira. Ele disse: “Não foi por dinheiro. Basicamente, eles (a empresa Modest Management) disseram que fizemos um trabalho terrível. Eu tinha concordado em não falar sobre isso publicamente porque achava que era um assunto privado. Eu disse: ‘Não podemos trabalhar com essa gerência, é tão simples quanto isso'”, soltou.

Cowell disse que vai se encontrar com a banda esta semana “só para que elas possam ouvir de mim e eu possa ouvir isso delas”.

“Todo mundo gostaria de pensar: ‘deve ter havido algo enorme e é por isso que tudo acabou’. Bem, eu posso te mostrar toda a correspondência entre eu e as garotas ao longo dos anos, nunca houve um exemplo de nada ruim. Como eu disse no meu e-mail para elas, mantenho o fato de que elas são o grupo de garotas mais esforçadas com quem já trabalhei. Elas merecem tudo o que têm”, elogiou.

O Little Mix lança o novo álbum “LM5” no dia 16 de novembro.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking