Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Simon Cowell é detonado ao revelar arrependimento com o One Direction

O empresário foi o responsável pela criação da boyband em 2010 e lamenta não ter garantido os direitos do nome para si
Novo One Direction? Simon Cowell realiza audições para boyband
(Foto: Instagram @onedirection)

Simon Cowell tem um arrependimento em relação ao One Direction: não ser o dono do nome da boyband. No podcast “The Diary of a CEO” (em português “O Diário de um CEO”) de Stephen Bartlett, o empresário opinou sobre o que tornou Harry Styles, Niall Horan, Liam Payne, Louis Tomlinson e Zayn Malik tão bem-sucedidos após o “The X Factor”.

LEIA MAIS:

One Direction|Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

O assunto veio à tona depois que Simon Cowell revelou uma conversa que teve com o 1D ainda no começo da carreira. Ele disse que aconselhou os integrantes a darem tudo de si e conseguirem hits, pois, caso fossem se reunir no futuro, teriam um grande repertório para turnês em estádio.

“Quando eu estava conversando com o One Direction, lembro-me de ter dito a eles: ‘Nossa meta é que vocês tenham sucessos suficientes para que, se algum dia se reunirem, possam fazer turnês em estádios’. Isso significa que vocês precisam ter cerca de 10 singles de sucesso”.

O empresário, então, foi questionado se acredita na possibilidade de um retorno da boyband. “Duvido”, disparou. O 1D ficou cinco anos na estrada com 50 milhões de cópias vendidas até o anúncio de hiato em agosto de 2015, após o lançamento do “Made In The A.M.”. A separação oficial veio em 2016 e todos seguiram carreira solo.

Em seguida, Simon Cowell disse:

“Uma coisa da qual me arrependo é que eu deveria ter mantido o nome… eu deveria ter sido o dono do nome. Esse é o problema. Poderia ter feito uma animação ou qualquer outra coisa, mas quando você dá o nome a um artista, ele não é seu – e esse é o meu único arrependimento”.

Como os membros da banda — Harry Styles, Niall Horan, Liam Payne, Louis Tomlinson e Zayn Malik — detêm os direitos sobre o nome One Direction, Simon Cowell não poderia usá-lo para qualquer tipo de projeto derivado sem a permissão deles. “Se vocês estiverem ouvindo, eu o comprarei de volta”, completou.

De quebra, segundo o empresário, o fato de todos eles deterem os direitos pode ser um impedimento para uma eventual reunião. “Se um dos membros da banda, por qualquer motivo, disser que não quer fazer a turnê, isso pode impedir os outros de fazer a turnê. Então, se eu fosse o dono do nome, não haveria problema”.

Fãs de One Direction criticam Simon Cowell

A declaração de Simon Cowell repercutiu negativamente, isso porque é de conhecimento do fandom que Harry Styles, Niall Horan, Liam Payne, Louis Tomlinson e Zayn Malik trabalhavam ao extremo em busca do tal sucesso desejado pelo empresário apesar da idade. Todos eles tinham menos de 20 anos quando a boyband foi formada no reality show musical.

“Simon Cowell via esses garotos como sacos de dinheiro ambulantes e nada mais”.

“Você pode me chamar de mesquinho ou infantil, mas não há nada que eu odeie mais no mundo do que Simon Cowell”.

“A única coisa em que todos os fandoms relacionados ao One Direction podem concordar é que Simon Cowell é péssimo”.

Destaques

#Noticias

O “Altas Horas” deste sábado, 16 de novembro, será marcado por um especial dedicado aos anos 1970, com a presença de Gretchen, a eterna...

#Noticias

Enquanto aguardava o resultado da categoria que concorria com “Mil Veces”, Anitta subiu ao palco do Latin GRAMMY 2024 para uma performance especial. Além de...

New Music Fridays

E cá estamos em mais uma sexta-feira! O dia da semana já é conhecido por reunir novidades de diversos artistas para as suas carreiras....