in ,

Simon Cowell acredita que rixa entre fãs de Little Mix e Fifth Harmony é boa para os dois grupos


O empresário Simon Cowell está sorrindo de orelha a orelha. Nos Estados Unidos, o Fifth Harmony desfruta de seu melhor momento, com um single Top 15, e no Reino Unido, o Little Mix está há duas semanas no topo da parada de singles. Ele não tem do que reclamar, e disse ao tabloide The Sun que a rixa entre os fãs das girlbands está ajudando as duas a fazerem mais sucesso. “O Little Mix não vai admitir isso, mas é bom para elas ter uma competição e vice-versa”, observou. “É como [os canais] ITV e BBC. Se você não tem competição, você pode ficar com preguiça. Quando a BBC faz um ótimo programa, isso faz você querer fazer melhor”.

>> Little Mix se torna primeiro grupo em oito anos a ficar mais de uma semana no topo da parada de singles britânica

fifth-harmony-little-mix-2

Quando o POPline contou para o Little Mix que os fãs dos dois grupos vivem brigando nas redes sociais no Brasil, elas lamentaram a situação. “Nós não queremos que ninguém brigue. A gente apoia um grupo ao outro, e queremos que os fãs se apoiem também. É isso que pregamos. Não queremos que ninguém brigue, porque no fim do dia ainda somos amigas. Às vezes o Fifth Harmony vai estar por cima, às vezes o Little Mix, e nós nos apoiamos de verdade”, disseram.

Na última ida do Fifth Harmony à Inglaterra, os dois grupos se encontraram e integrantes do Little Mix assistiram ao show das americanas na boate G-A-Y em Londres. “Sim, foi legal estar com elas. Nós fizemos [os shows de abertura d]a turnê da Demi Lovato com elas no ano passado, então já as conhecíamos e foi legal revê-las”, contou Jade Thirwall.