Simaria posa sem roupa e destaca empoderamento feminino: "Precisamos nos amar". Foto: Pedro Dirritrow
Simaria posa sem roupa e destaca empoderamento feminino: "Precisamos nos amar". Foto: Pedro Dirritrow
in ,

Simaria posa sem roupa e destaca empoderamento feminino: “Precisamos nos amar”

Simaria, dupla de Simone, posou para um ensaio com topless em casa e em entrevista ao Purepople exaltou o  empoderamento feminino e o cultivo do amor próprio entre as mulheres: “Fiz um ensaio fotográfico para renovar as minhas fotos, que estão muito antigas e aproveitei para fazer um ensaio mais sensual. Eu adoro fotografar e acho que toda mulher deveria se permitir essa experiência, pelo menos uma vez na vida, faz um ensaio mais sexy“.

Simaria posa sem roupa e destaca empoderamento feminino: "Precisamos nos amar". Foto: Pedro Dirritrow
Simaria posa sem roupa e destaca empoderamento feminino: “Precisamos nos amar”. Foto: Pedro Dirritrow

A cantora ainda prosseguiu: “A gente se sente plena e, meu amor, quando uma mulher coloca seu borogodó pra fora. Ninguém segura! Precisamos nos amar e nos valorizarmos em primeiro lugar“.

Simone critica o filme 365 dias: “Não tem história, o cara é um machista”

Se por um lado Simaria está aproveitando a quarentena para investir no amor próprio, Simone tem se consolidado como uma grande criadora de conteúdo. Em seu canal do YouTube ela está fazendo vídeos divertidíssimos e opinando sobre vários assuntos. Um dos tópicos abordados pela cantora foi sobre o filme 365 dias, que atualmente é um dos mais assistidos na plataforma de streaming.

A trama em que um homem bonitão e rico sequestra uma mulher em uma trama erótica tem sido bastante criticada pela romantização de abusos físicos e psicológicos. Simone, dupla de Simaria, resolveu conferir a trama com o marido, Kaká Diniz e comentou no seu canal do YouTube que o filme é um retrato de um homem machista.

Kaká falou: “Que filme péssimo. Mostra a quantidade de machismo que existe ali“. A cantora reforçou e ainda disse mais: “É a pior parte. Não tem história nenhuma. O cara é um machista que maltrata a mulher o tempo todo no filme“, reforçou a cantora.

Simone, dupla de Simaria, critica o filme 365 dias: "Não tem história, o cara é um machista". Foto: Instagram
Simone, dupla de Simaria, critica o filme 365 dias: “Não tem história, o cara é um machista”

Simone está fazendo bastante sucesso com o seu canal no YouTube, em que vários momentos aparece falando sobre vários temas com o marido, Kaká Diniz, como sexo anal, reforma da casa e educação dos filhos.

Simone impede fã de cometer suicídio em live cantando música gospel

Em tempos de pandemia, precisamos estar mais atentos à nossa saúde mental! Diante das notícias podemos ficar fragilizados e tristes, porém, a fé de que as coisas melhorarão pode ser uma grande ajuda. Durante uma live no Instagram, Simone, dupla de Simaria, chamou uma fã para conversar e ela responder que estava pensando em cometer suicídio. Assustada, mas com sensibilidade, Simone lembrou de como a vida da fã era importante e para estimulá-la cantou a música gospel “Sempre Te Amarei“, de Cristina Mel.

Simone, dupla de Simaria, canta música gospel para impedir fã de se matar/Foto: Reprodução/Instagram

Você é preciosa para Deus e a sua vida é tão preciosa que o Diabo tenta colocar na sua cabeça para tirar sua vida, mas não deixa isso acontecer“, disse a irmã de Simaria.

Aquela dor na cruz que eu sentia. Com aquele gesto eu dizia. Claro que eu te amo. Pra não te ver nos braços do inimigo. Sofrendo para sempre no castigo. Hoje pra os meus braços eu te chamo. Eu tenho um paraíso pra te oferecer“, cantou Simone emocionada.

Escrito por Helena Marques

Após disputa de R$ 31 milhões, Jorge e Mateus e ex-empresário fazem acordo na justiça. Foto: Rubens Cerqueira

Após disputa de R$ 31 milhões, Jorge e Mateus e ex-empresário fazem acordo na justiça

Surpresa: Taylor Swift anuncia o novo álbum “Folklore” e o lançamento será nas próximas horas