Foto: Reprodução / Instagram
in ,

Simaria, dupla com Simone, compra apartamento na Espanha

Cantora compartilhou a novidade com um vídeo mostrando seu quarto na nova propriedade.

O sucesso de seu trabalho ao lado da irmã Simone realizou mais um sonho para a vida de Simaria e a cantora revelou aos seus fãs e seguidores que comprou um apartamento na Espanha.

Simaria
Foto: AgNews

A nova propriedade de Simaria está situada em Valencia, cidade onde a família de seu marido, o espanhol Vicente, reside atualmente.

A novidade foi compartilhada pela cantora com um vídeo em suas redes sociais, mostrando seu quarto no novo apartamento na Espanha, exibindo a decoração do quarto e a tecnologia instalada nele.

“Quem acompanha a nossa carreira, sabe que a nossa vida não foi fácil. Que morávamos em barraco de lona e nosso sonho era, por exemplo,  poder ter um bom banheiro em casa. Foram muitos anos de trabalho, persistência e dedicação. Agora, olhando para toda a nossa caminhada e refletindo sobre as diversas vezes que me questionei se valia a pena tanto sacrifício, eu afirmo com todas as letras: Sim! Tem um sonho? Acredite nele! Você é capaz e vai conseguir realizá-lo”, revelou Simaria.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Simaria Mendes (@simaria)

Simone dá à luz Zaya

Antes da revelação da compra do novo apartamento de Simaria na Espanha, a família de Simone, irmã e dupla musical de Simaria, recebeu mais um membro: a pequena Zaya, segunda filha de Simone com o marido Kaká Diniz.

O parto da irmãzinha de Henry aconteceu nos Estados Unidos, na noite da segunda-feira, dia 22 de fevereiro.

Simone ainda revelou, recentemente, o momento em que Henry, seu primogênito, conheceu a pequena Zaya.

O vídeo foi divulgado no canal do YouTube de Simone e chegou ao topo dos “vídeos em alta” – ranking da plataforma que mostra os conteúdos mais assistidos, curtidos e compartilhados do momento – nesta segunda-feira (1/03)!

Nele, Kaká Diniz, marido de Simone e pai das crianças, mostra a volta da cantora para a casa:

Henry ficou muito enciumado porque ele imaginava que ia conhecer a irmã ontem. Mas aqui nos Estados Unidos você tem que passar três dias no hospital. Estou indo pegar ele na escola de surpresa, ele não sabe que vou”.

Escrito por Kavad Medeiros

“Rebelde” da Netflix é reboot e não remake: entenda o formato!

Billboard atualiza lista de álbuns femininos mais vendidos da história: Adele ainda lidera