in

“Sim ou Não”: Anitta alcança 60º lugar no iTunes do México


O novo single da Anitta, “Sim ou Não”, abriu as portas do mercado mexicano para ela. Graças à participação do colombiano Maluma, famoso no país, a música não para de subir no ranking dos mais vendidos do iTunes. Ela entrou em 200º na loja virtual assim que foi lançada, na madrugada de quinta (28/7) e atualmente está na 60ª posição.

No Brasil, “Sim ou Não” segue em 1º lugar no iTunes, e também está no Top 20 do Spotify. Já é um sucesso, sem dúvidas. O clipe no Youtube recebeu mais de dois milhões de acessos antes de completar 24 horas no ar, e já registra 4,3 milhões de visualizações em dois dias. Assista:

Essa é a primeira música de trabalho da Anitta fora do álbum “Bang”. O lançamento virou notícia também na Colômbia, país do Maluma, e na Venezuela, além do México (onde o vídeo foi gravado). A direção do clipe é de Jessy Terrero, mesmo diretor de vídeos da Jennifer Lopez, do 50 Cent e do Enrique Iglesias.