O ator Silvero Pereira entrou em clima de celebração na última sexta-feira (7) após ver que a TV Globo exibiu a cena do beijo entre Zaquieu e Zoinho (Thommy Schiavo), no último capítulo do remake da novela “Pantanal”.
LEIA MAIS:
- Internautas reagem ao capítulo final de “Pantanal”; veja os memes!
- Pantanal: Os 10 momentos mais emocionantes do último capítulo
- Pantanal: Depois de Jesuíta Barbosa, José Loreto transforma visual
Na cena em questão, Zaquieu é convidado por Zoinho para dançar durante a festa de casamento triplo que agitou a fazenda de Zé Leoncio (Marcos Palmeiras). Ao aceitar, o mordomo acaba recebendo um belo beijo carinhoso do parceiro.
“Em 2005 foi vetado o beijo entre peões na TV aberta. 2022 fizemos história com esse beijo que foi aceito com muito amor pelo público”, disse o ator.
O beijo entre os personagens pegou os telespectadores de surpresa e a cena viralizou nas redes sociais. “Teve beijo, Zoinho e Zaquieu. Eu to passada”, reagiu uma pessoa no Twitter. “Vocês precisam abolir ‘beijo gay’ do vocabulário. Que tal usar: “Zaquieu beija peão bonitão como final feliz?”, sugeriu mais um.
“Meu sonho agora era o Zaquieu trabalhando nas terras de Alcides e conhecendo Zeca, viúvo de Júnior. Aí finalmente acontece o beijo gay que ‘América’ não nos proporcionou”, imaginou um fã da novela global.
https://twitter.com/silveropereira/status/1578571936581693440?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1578571936581693440%7Ctwgr%5E0f17c71c3dc48ebe7bcad2a6475dfedc7faf8b91%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fcaras.uol.com.br%2Fnovelas%2Fsilvero-pereira-comemora-beijo-gay-no-ultimo-capitulo-de-pantanal.phtml
LEIA MAIS:
- Pantanal: Depois de Jesuíta Barbosa, José Loreto transforma visual
- José Loreto revela ‘ritual’ para gravar cena de morte em “Pantanal”
- “Domingão” recebe os elencos de “Travessia” e “Pantanal”
Final de “Pantanal” contou com participações especiais
O último capítulo da novela foi recheado de momentos especiais, em um deles, Benedito Ruy Barbosa, autor da primeira versão de “Pantanal”, apareceu para fazer uma narração especial. Em sua mensagem, ele refletiu sobre os problemas da humanidade nos tempos modernos.
“O homem é o único animal que cospe na água que bebe. O homem é o único animal que mata para não comer. O homem é o único animal que derruba a árvore que lhe dá sombra e frutos. Por isso, está se condenando à morte”, disse Benedito.