Foto: @silva Twitter
in ,

Silva publica foto pelado para dar as boas-vindas a 2022

O cantor Silva chamou a atenção dos seus fãs nas redes sociais ao dar as boas-vindas à 2022 em uma publicação. O músico publicou uma foto em que aparece pelado, sentado em uma cama, enquanto usa um celular.

Leia mais: 

A imagem repercutiu na internet e foi compartilhada milhares de vezes em poucos minutos. Confira:

Foto: @silva/Twitter

Antes disso, o Silva publicou uma mensagem de despedida de 2021: “mais um ano maluco pra conta! Muito obrigado por todo carinho e apoio. Só rolou pq tinha vocês comigo! 2022 vai ser nosso melhor ano!“, cravou o músico.

“Te Vi na Rua” com Marina Sena e RDD

Em dezembro, Silva lançou “Te Vi na Rua“, seu single em parceria com Marina Sena e RDD. Sem perder tempo, o artista também liberou em seu canal oficial no YouTube o clipe da faixa, dirigido por Maurício Bahia Sacramento. “Maurício é meu amigo. O admiro como artista e, agora, também como diretor“, escreveu Silva.

Ele continuou: “Mau, obrigado por cuidar desse clipe com tanto carinho. Como é bom poder trabalhar com você que é, de fato, o verdadeiro Fresh Prince da Bahia. Te amo e estamos juntos“. Assista ao clipe abaixo:

Letra de música do Silva vira decoração de um quarto de motel

Silva zerou a vida? Seus fãs acham que sim. As letras calmas e envolventes do artista naturalmente servem de inspiração para legendas e até tatuagens em alguns casos. Mas recentemente veio à tona que uma delas está eternizada em, nada mais nada menos, do que um motel!

Sim, você não leu errado. Silva recebeu uma homenagem de um motel paulista, que marcou um trecho da música “A Cor É Rosa” nas paredes de um de seus quartos. E o motivo é simples, o cômodo faz a referência porque… é todo rosa!

Faça o céu de rosa e ninguém vai duvidar da vida“, foi a frase escolhida pelo motel e, no Twitter, Silva brincou sobre a situação.

Escrito por Douglas Françoza

Felipe Neto gasta R$ 60 mil como consolo após término

Criador de Round 6 negocia 3ª temporada com Netflix

Round 6: Ator confirma retorno para a segunda temporada