Menu
in ,

Silva mostra seu talento no novo álbum “Ao Vivo em Lisboa”

Silva lançou nesta sexta-feira (22) o álbum “Ao Vivo em Lisboa”, mostrando um registro de uma série de shows de sucesso que fez em Portugal. Ele fez seis apresentações no Cineteatro Capitólio de Lisboa, em março de 2019, com clima intimista e muito talento. Agora, todo mundo pode fazer parte desses shows e curtir!

No repertório, Silva cantou músicas do “Brasileiro”, seu mais recente álbum. Além disso, ele interpretou repertório de grandes nomes da MPB como Pixinguinha, Caetano Veloso, Milton Nascimento, Martinho da Vila e Marisa Monte.

Em entrevista ao Portal POPline, Silva falou sobre o projeto.

“Eu estou muito feliz de poder disponibilizar esse material agora nesse momento. Ali tem muitas que regravei, mas esse formato é inédito. Raramente eu faço voz e violão e esse disco é assim com um baterista”, explicou.

“Eu acho que vai ser uma coisa que quem me acompanha e gosta do meu trabalho vai ficar feliz e sentir presenteado. Ficou um registro lindo do show! É ao vivo, então tem um errinho ou outro, mas não quis consertar nada em estúdio, deixei assim mesmo”, completa.

Capa

Foto: Divulgação / Capa

Tracklist

01. Carinhoso
02. Guerra de Amor
03. Prova dos Nove
04. Bem Que Se Quis
05. Duas da Tarde
06. Milhões de Vozes
07. Um Girassol da Cor do Seu Cabelo
08. Beija Eu
09. Flor do Cerrado
10. Aquele Frevo Axé
11. Infinito Particular
12. Júpiter
13. A Cor É Rosa
14. Fica Tudo Bem
15. Canta Canta, Minha Gente

Escute

Compartilhe:

Sair da versão mobile