Silva sorri e segura seu violão no camarim de show em Portugal
Foto: Juliana Amorim/Divulgação
in ,

Silva relança “Júpiter” em nova versão

Silva lançou nesta sexta-feira (14) uma nova versão da música “Júpiter”, presente no álbum de mesmo título liberado em 2015.

Silva sorri e segura seu violão no camarim de show em Portugal
Foto: Juliana Amorim/Divulgação

A nova versão de “Júpiter” estará em um álbum ao vivo com data de lançamento marcada para a próxima sexta-feira, 22 de maio. “A faixa tem tudo a ver com essa sensação de ver tantas coisas dando errado ao nosso redor, algo que estamos tendo que lidar agora. ‘Júpiter’ propõe um novo lugar, um recomeço. É uma alegoria a isso na verdade. Precisamos continuar refletindo para evitar o ainda pior e propor um recomeço justo como sociedade”, Silva comentou em nota oficial.

A faixa acompanha um “lyric-video” (vídeo com letra) feito em animação. Os desenhos são do artista visual Matheus Tomé e a animação é de Daniel W. O projeto demorou duas semanas para ser concluído. “Em momentos como esses, a criatividade depende inteiramente da minha imaginação. Não tem rotina, pessoas na rua ou histórias engraçadas com amigos. Fiquei muito feliz pelo convite do Silva. Foi uma oportunidade de expandir as plataformas do meu desenho”, conta Matheus sobre o trabalho.

“Ao Vivo em Lisboa”

Silva toca violão no palco do show em Lisboa, Portugal.
Foto: Juliana Amorim/Divulgação

O “Ao Vivo em Lisboa” traz Silva no palco da maneira que mais gosta: em performance íntima, próxima dos fãs. “Lisboa é uma cidade que me recebe desde que lancei meu primeiro disco, mas eu ainda não tinha feito um show nesse formato voz, violão e bateria/percussão”, disse sobre o que poderemos ouvir na próxima semana.

Escrito por Amanda Faia

Karin Hils em close de olhos fechados para divulgação da nova música Nossa Lei

Karin Hils libera a nova música “Nossa Lei”

Giulia Be em foto de divulgação do EP "solta" que será lançado nesta sexta-feira, 15 de maio

Giulia Be lança o EP autoral “solta”