parceria MBP
Foto: Instagram @silva
in ,

Silva fala de parceria com Marisa Monte: “muito generosa”

O cantor não poupou elogios à Marisa Monte.

Nesta quinta-feira (1°/07) será lançado o álbum “Portas“, primeiro álbum solo de inéditas da Marisa Monte em dez anos! Horas antes, a tracklist foi divulgada, assim como os colabores de cada faixa. Só aí o cantor Silva pode falar publicamente sobre este projeto que ele estava super orgulhoso! Ele fez parte da produção e composição das faixa Totalmente seu, algo que ele vê com muito orgulho.

Só elogios

Nas redes sociais, Silva publicou uma imagem em estúdio com Marisa Monte e soltou elogios à diva da MPB.  “Marisa Monte é uma artista e amiga muito generosa. Desde o dia em que a conheci, essa foi a primeira impressão forte. Marisa é uma pessoa de corpo presente, que gosta de olhar dentro dos olhos pra falar, que vive aquela história ali do momento, dando toda a importância que se precisa dar. E aí instantaneamente eu me senti abraçado e convidado a ficar“, escreveu ele.

Ela nos recebeu em sua casa, a mim e a meu irmão Lucas Silva, e já naquela primeira noite nós três fizemos três músicas juntos: ‘Noturna’, que lancei no ‘Silva canta Marisa’, uma outra que está muito bem guardada, e a ‘Totalmente Seu’, parte de seu novo álbum que sai hoje às 21h, no qual tive a alegria de tocar o piano da faixa“, revelou.

Ele completa: “E a música que a gente faz é isso. São portais de conexão das nossas gentes. São Portas que se abrem para novas possibilidades de existência e resistência. Marisa Monte, amo você e amo contribuir com você. Seu trabalho é lindo de viver, e obrigado por tanto. Parabéns pelo seu disco e pelo seu dia! Bora comemorar“.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Silva (@silva)

Silva Canta Marisa” é um álbum de estúdio lançado por Silva em 2016 com 12 regravações. Entre os destaques, estão hinos como “Ainda Lembro“, “Infinito Particular“, “Beija Eu” e “O Bonde do Dom” .

Escrito por Caian Nunes

Vigorou no trânsito! Waze ganha bordões com voz de Gil do Vigor

No “Power Couple”, Renata e Leandro detonam Dany e Fábio: “Traição”